Toronto FC x DC United – Prognóstico do duelo para classificação na fase final da MLS

O vencedor da partida enfrentará a equipe do New York City, uma das grandes favoritas ao título
Toronto FC x DC United se enfrentam nos playoffs da MLS

Neste sábado (19), começa a fase final da MLS, os playoffs, com os jogos das oitavas de finais. E Toronto FC e DC United jogam disputando uma vaga para enfrentar o New York City, que foi líder da Conferência Leste e passou direto pela fase de mata-mata. O jogo acontece em Toronto, no BMO Field, às 19h (horário de Brasília). O retrospecto das equipes promete um confronto com muita disputa e rivalidade. Isso porque as duas equipes acabaram empatadas nos pontos da classificação da fase regulas da competição. Ambos os times terminaram com 50 pontos, o Toronto ficando em 4o e o DC United em 5o lugar na Conferência Leste.

TORONTO FC

O time da casa quer chegar ao seu segundo título na competição e repetir a campanha vitoriosa de 2017. E, para chegar até os playoffs, os canadenses fizeram 50 pontos em 34 jogos, sendo 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Mas um dos pilares da boa campanha do time é brasileiro. O lateral-direito Auro chegou a partida de número 51 com a camisa dos Reds. Além do atacante espanhol Alejandro Pozuelo, que, em 30 jogos, fez nove gols e sete assistências comandando o meio de campo canadense.

DC UNITED

A equipe de Washington D.C chega confiante aos playoffs e quer seu 5o título da MLS. E para isso conta com a grande estrela, o inglês Wayne Rooney, que, em 28 jogos, fez 11 gols e sete assistências. Além disso, o DC United ainda conta com Luciano Acosta e Lucas Rodríguez no ataque, assim como Bill Hamid, um dos melhores goleiros na temporada. E a equipe do lateral brasileiro Marquinhos fez os mesmos números do Toronto na temporada. Ou seja, também foram 50 pontos em 34 jogos, sendo 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Mas o time ficou atrás na tabela por saldo de gols.

https://twitter.com/dcunited/status/1184477062880546818

RETROSPECTO

O confronto entre Toronto FC e DC United promete ser bastante equilibrado. Isso porque os times já se enfrentaram duas vezes na temporada regular e, nas duas partidas, ficaram no empate. Além disso, tanto o Toronto como o DC fizeram uma campanha muito parecida em números, diferindo apenas no saldo de gols que foi mais favorável para os canadenses.

Já no histórico de confrontos entre as equipes, o DC United leva a melhor. Em um total de 32 jogos entre os times, a franquia de Washington D.C ganhou 14 vezes, enquanto os canadenses têm oito vitórias, além de 11 empates. E o DC ainda leva vantagem jogando em Toronto. Ao todo são oito vitórias na casa dos adversários, três empates e seis jogos ganhos pelo Toronto.

APOSTA INDICADA

O retrospecto positivo para o DC United e seus números o deixam como favorito no confronto deste fim de semana. Apesar do Toronto FC ter feito uma ótima campanha e mostrou que pode surpreender, além de excelentes números de seu ataque, a equipe do DC conta com um elenco forte e mais tradição em fases decisivas. Por isso, a aposta indicada é o DC United.

Odds: 1 (1,55) | x (4,00) |2 (5,30)

Foto destaque: MLS Soccer

Carla Taíssa

Sobre Carla Taíssa

Carla Taíssa já escreveu 31 posts nesse site..

Estudante de jornalismo, escritora e fotógrafa freelancer. Futebol, esportes de velocidade, futebol americano e basquete são suas paixões quando não está escrevendo ou viajando. Conheça suas fotos no Instagram @25springs.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Carla Taíssa
Carla Taíssa
Estudante de jornalismo, escritora e fotógrafa freelancer. Futebol, esportes de velocidade, futebol americano e basquete são suas paixões quando não está escrevendo ou viajando. Conheça suas fotos no Instagram @25springs.

Artigos Relacionados

Topo