Tokyo e Frontale são visitantes na perseguição ao líder Sanfrecce

- Confira os detalhes de mais uma rodada da J-League que acontece nesta quarta-feira (1/8)

Nesta quarta-feira (1) a bola rola pela 19a rodada da J-League. O líder continua sendo o Sanfrecce Hiroshima, com folga, mas o time não vence há duas rodadasFC Tokyo Kawasaki Frontale tem duelos difíceis fora de casa para seguir na briga pelo título. Veja todos os detalhes do Campeonato Japonês.

J-League – 19ª rodada

Vegalta Sendai x Nagoya Grampus – 7h

Vindo de um empate com o Cerezo Osaka na última rodada, o Vengalta Sendai pode pegar o elevador para o pelotão da parte de cima da tabela de classificação, em caso de vitória diante do Nagoya Grampus Eight, no Yurtec Stadium. O time treinado por Susumu Watanabe conta com Takuma Nishimura atacante que já marcou oito gols na competição. Com apenas duas vitórias em 17 jogos disputados a situação dos visitantes é extremamente delicada. Lanterna da J-League, o Nagoya Grampus Eight está a 10 pontos do Kashiwa Reysol, primeiro time fora do Z-3 e que precisará mais do que nunca dos gols do atacante .

https://twitter.com/nge_official/status/1024434790664208384?s=19

Kashima Antlers x FC Tokyo – 7h

Invicto a quatro jogos o Kashima Antlers recebe o FC Tokyo querendo, em caso de vitória, dormir na quarta colocação na classificação da J-League. Com 26 pontos a equipe figura atualmente na sétima posição. Depois de estar vencendo o Gamba Osaka na última rodada, até os 25 minutos do segundo tempo, o time treinado por Go Oiwa acabou cedendo o empate. Já a equipe da capital, vice-líder do campeonato, pode diminuir ainda mais a diferença para o líder Sanfrecce Hiroshima, caso conquiste os três pontos.

https://twitter.com/fctokyoofficial/status/1024263411301986304?s=19

Urawa Red Diamonds x Kawasaki Frontale – 7h

Depois de surpreender fora de casa e golear o líder do campeonato Sanfrecce Hiroshima por 4 x 1, o Urawa Red Diamons vem embalado para enfrentar o Kawasaki Frontale. O time conta com o atacante brasileiro Fabrício, que em sua segunda partida com a camisa da equipe, marcou o último gol na vitória sobre o Hiroshima. Os visitantes do Kawasaki Frontale ocupam a terceira posição na tabela e em caso de vitória torcerão por um tropeço do FC Tokyo, para chegarem a vice-liderança. A seu favor está o bom retrospecto jogando fora de casa, onde a equipe ainda não sabe o que é ser derrotada.

Shimizu S-Pulse x Sagan Tosu – 7h

Em Shizuoka, o Shimizu S-Pulse enfrenta o Sagan Tosu querendo emplacar a terceira vitória seguida na J-League. Um dos destaques da equipe para esta partida é o atacante brasileiro Crislan com quatro gols marcados e que tem sido peça importante no time treinado pelo sueco Jon Jonsson. Penúltimo colocado, o Tosu não sabe o que é vencer a cinco partidas, e vai depositar suas esperanças para surpreender fora de casa nos pés do experiente atacante espanhol Fernando Torres confirmado para o jogo.

https://twitter.com/saganofficial17/status/1024178275042582529?s=19

Jubilo Iwata x Gamba Osaka – 7h

Este será o quarto jogo entre as equipes esse ano. Jubilo Iwata Gamba Osaka já se enfrentaram uma vez no primeiro turno da J-League e duas vezes pela J-League Cup. Os mandantes querem quebrar a sequência de três derrotas seguidas. Mas se levarmos em consideração o retrospecto das três últimas partidas entre as duas equipes, os visitantes tem tudo para ficarem otimistas, já que em todas elas o Gamba Osaka saiu vencedor. Uma vitória fora de casa ajudaria o ex-time de Levir Culpi a ver uma luz no fim do túnel para sair da zona de rebaixamento.

https://twitter.com/Jubiloiwata_YFC/status/1024245597425942528?s=19

Cerezo Osaka x Vissel Kobe – 7h

Empatadas com 28 pontos na tabela de classificação, as duas equipes querem a vitória para encostarem nos primeiros colocados. Para o time do Cerezo Osaka os três pontos serviriam também para quebrar a sequência de quatro jogos sem vitória. O Vissel Kobe vem de vitória pelo placar mínimo diante do Kashiwa Reysol. No primeiro turno os visitantes venceram a equipe de Osaka por 2 x 0.

https://twitter.com/vissel_kobe/status/1024289641736761344?s=19

V-Varen Nagasaki x Hokkaido Consadole Sapporo – 7h

Depois de surpreender e vencer o atual vice-líder FC Tokyo por 1 x 0 fora de casa, o técnico Takuya Takagi do V-Varen Nagasaki espera que sua equipe mantenha a mesma disciplina tática mostrada na partida disputada na capital. O espanhol Juanma Delgado autor do gol da vitória está confirmado como titular. Com dois empates e duas derrotas nos últimos quatro jogos pela J-League, o Hokkaido Consadole Sapporo ocupa a sexta colocação na tabela com 27 pontos.

https://twitter.com/v_varenstaff/status/1024239191280955392?s=19

Kashiwa Reysol x Shonnan Belmare – 7h30

Apenas dois pontos separam estas equipes na tabela. Os mandante com 20 pontos e os visitantes com dois a mais. O time da casa vem de derrota fora de casa por 1 x 0 e, jogando em seus domínios e com apoio da torcida, quer surpreender o rival. Por outro lado, o Shonnan Belmare teve semana livre após o adiamento de seu jogo na rodada passada. Com isso, deve ter jogadores mais descansados, o que implica numa vantagem física frente ao Kashiwa Reysol. Os times só se enfrentaram 13 vezes, com sete vitórias do Reysol, duas derrotas e quatro empates. No primeiro duelo entre eles neste ano, derrota do Shonnan, em casa, por 1 x 2.

Yokohama F. Marinos x Sanfrecce Hiroshima – 7h30

Yokohama Marinos vem de uma goleada por 5 x 2 sofrida para o vice-líder Tokyo. Agora o adversário é, nada mais, nada menos, que o líder da competição, com folga, o Sanfrecce Hiroshima. Na liderança o time visitante também não vem de vitória. Na última rodada foi goleado pelo Urawa Red, do técnico brasileiro Oswaldo de Oliveira, por 1 x 4, em casa. O time agora soma dois jogos sem vencer, sendo o penúltimo um empate sem gols com o Nagoya Grampus.

No histórico de confrontos entre eles a vantagem é apertada em favor do time da casa. São 40 confrontos com 19 vitórias do time de Yokohama contra 15 do Hiroshima, além de seis empates. No quesito gols marcados também fica apertado, sendo 62 x 58 na história. Os times já se enfrentaram na temporada e foi 3 x 1 para o Sanfrecce, em seus domínios.

https://twitter.com/sanfrecce_SFC/status/1024219845917720576?s=19

Avatar

Sobre Rafael Regis

Rafael Regis já escreveu 105 posts nesse site..

Tenho 31 anos. Sou formado em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e em Radialista (setor locução) pelo Senac-SP. Trabalho também como repórter da Rádioweb Poliesportiva, onde participo de coberturas in-loco de diversos esportes como: futebol, vôlei, basquete e futsal. Apaixonado pelo jornalismo e pelas coberturas esportivas, moro na capital paulista e sou torcedor fiel do Nacional Atlético Clube (SP).

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Rafael Regis
Tenho 31 anos. Sou formado em jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu e em Radialista (setor locução) pelo Senac-SP. Trabalho também como repórter da Rádioweb Poliesportiva, onde participo de coberturas in-loco de diversos esportes como: futebol, vôlei, basquete e futsal. Apaixonado pelo jornalismo e pelas coberturas esportivas, moro na capital paulista e sou torcedor fiel do Nacional Atlético Clube (SP).

Artigos Relacionados

Topo