Nem chimarrão, nem vontade conseguiu tirar  o zero do placar de Grêmio e Juventude

Em jogo desanimado e pobre de oportunidades, o placar fez valer o resultado final

Em jogo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Grêmio e Juventude ficaram no 0 x 0 para tristeza de seus torcedores. As duas equipes não fizeram muito para mudar o resultado.

1° TEMPO

O mandante começou se impondo foi o mandante. Aprille veio pela direita e cruzou para Denner chutar rasteiro e complicar a bela defesa de Paulo Victor. O Grêmio teve mais a posse de bola, porém teve problemas para passar da retranca juventina.

Só aos 33′ Léo Moura ajeitou para Luan bater cruzado e obrigar o goleiro a mandar para escanteio. Cinco minutos depois, André tocou de cabeça para trás e Capixaba tentar encobrir o goleiro, mas a bola foi na parte de cima da rede.

2° TEMPO

Com o ataque pouco produtivo, as chances gremistas vieram de trás ou bola parada. Aos 10′ Jean Pyerre bateu escanteio muito fechado para Cramé espalmar a linha de fundo. Aos 14′ Matheus Henrique cortou dois marcadores, mas pecou na finalização que foi para fora.

Thaciano e Pepê entraram nos lugares de Jean Pyerre e Luan. As mudanças reanimaram os times, porém sem grandes sustos ao goleiro Marcelo Cramé. O Juventude tropeçou em seus próprios defeitos no fim do jogo e, não conseguiu emplacar nenhum contra ataque.

E AGORA?

O Papo tem clássico local na Série C também. Dessa vez contra o São José, neste sábado (25), às 18h, também no Passos de Areia. O Imortal continua no estado, pois joga na Arena do Grêmio contra o Atlético-MG, também no sábado, às 19h. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (29), às 21h30.

MELHORES MOMENTOS

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 154 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo