Nem chimarrão, nem vontade conseguiu tirar  o zero do placar de Grêmio e Juventude

- Em jogo desanimado e pobre de oportunidades, o placar fez valer o resultado final

Em jogo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Grêmio e Juventude ficaram no 0 x 0 para tristeza de seus torcedores. As duas equipes não fizeram muito para mudar o resultado.

1° TEMPO

O mandante começou se impondo foi o mandante. Aprille veio pela direita e cruzou para Denner chutar rasteiro e complicar a bela defesa de Paulo Victor. O Grêmio teve mais a posse de bola, porém teve problemas para passar da retranca juventina.

Só aos 33′ Léo Moura ajeitou para Luan bater cruzado e obrigar o goleiro a mandar para escanteio. Cinco minutos depois, André tocou de cabeça para trás e Capixaba tentar encobrir o goleiro, mas a bola foi na parte de cima da rede.

2° TEMPO

Com o ataque pouco produtivo, as chances gremistas vieram de trás ou bola parada. Aos 10′ Jean Pyerre bateu escanteio muito fechado para Cramé espalmar a linha de fundo. Aos 14′ Matheus Henrique cortou dois marcadores, mas pecou na finalização que foi para fora.

Thaciano e Pepê entraram nos lugares de Jean Pyerre e Luan. As mudanças reanimaram os times, porém sem grandes sustos ao goleiro Marcelo Cramé. O Juventude tropeçou em seus próprios defeitos no fim do jogo e, não conseguiu emplacar nenhum contra ataque.

E AGORA?

O Papo tem clássico local na Série C também. Dessa vez contra o São José, neste sábado (25), às 18h, também no Passos de Areia. O Imortal continua no estado, pois joga na Arena do Grêmio contra o Atlético-MG, também no sábado, às 19h. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira (29), às 21h30.

MELHORES MOMENTOS

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 348 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo