Times ingleses buscam centroavantes na Itália

Chelsea, Tottenham e Manchester United querem camisas 9 nessa janela
Inter de Milão, Milan e Napoli podem perder alguns de seus centroavantes para times ingleses

Os times ingleses estão ativos no mercado em busca de atacantes, e a Itália é o lugar do pote de ouro. O Chelsea está interessado na contratação de Gabigol, da Inter da Milão. Enquanto o Tottenham negocia a compra de Piatek, do Milan. Já o Manchester United tem como alvo o polonês Milik, do Napoli. Além disso, jogadores podem fazer o caminho inverso.

Após ano fantástico pelo Flamengo, Gabriel Barbosa surgiu o interesse dos blues para a sua contratação. Lampard já disse que o ataque é uma das principais posições que precisam de contratações. Sendo assim, como a Inter tem interesse em Giroud, o francês seria utilizado na negociação. Álias, a Sky Sports noticiou que os nerazzuri já tem tudo acertado com o camisa 18 dos blues.

Antonio Conte pediu Olivier Giroud, então, a Inter de Milão estaria disposta a fazer uma proposta baixa pelo jogador, o que não agrada o clube de Londres. Dessa forma, uma troca com dinheiro do lado inglês é o mais possível para o andamento da negociação.

Piatek

Há outra chances dos times ingleses fizerem uma troca Londres-Milão. Porque, com a lesão de Kane, o Tottenham fica sem um camisa 9 até abril. Com isso, o clube foi ao mercado e busca a contratação de Krzysztof Piatek, do Milan. As negociações já estão avançadas e os Spurs irão desembolsar 28 milhões de libras, sendo 23 agora e os outros cinco em bônus e variáveis.

Após chegar em janeiro de 2019 por 35 milhões de libras, do Genoa. O atacante está em má fase com quatro gols em 18 jogos na temporada. Além disso, com a volta de Ibrahimovic aos rossoneros, o polonês tende a perder espaço na equipe titular. Assim, as negociações foi resolvida facilmente. Apesar do Milan ter pedido um atleta durante as reuniões, mas não houve acerto.

Milik

Já é sabido que Solskjaer pediu um centroavante nessa janela de inverno. Segundo o The Sun, o nome da vez é Arkadiusz Milik, do Napoli. No alto de seus 1,86 e 25 anos, o jogador pode parar na Terra da Rainha, por 70 milhões de euros. Um alto valor para resolver o problema Red Devil, pois os partenopei não fariam jogo duro. O polonês tem 10 gols em 12 jogos na temporada.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 313 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo