Times da parte de baixo buscam vencer no Apertura Colombiano

Precisando vencer, os times da parte de baixo buscam vencer e se distanciar da lanterna
Times da parte de baixo buscam vencer no Apertura Colombiano

Mais dois confrontos acontecem neste domingo (17) pela 10ª rodada do Apertura Colombiano, com alguns times posicionados na parte de baixo da tabela, como o Atletico Hulia que joga contra o Tolima, o Córdoba joga contra o Alianza Petrolera em casa, e Bucaramanga que joga contra o líder Cucuta. Partidas importantes que podem mexer na parte de baixo da tabela.

Apertura Colombiano – 10ª Rodada

Atletico Hulia x Desportos Tolima – 18h

O dono da casa vem fazendo uma campanha muito ruim, sendo o 18º colocado com sete pontos, provenientes de uma vitória, quatro empates e quatro derrotas. No último jogo fora de casa o Hulia empatou com o Tolima em 0 x 0. Nesse domingo, jogando novamente contra o Tolima o Atletico busca vencer em casa para voltar a vencer depois de três jogos. Provável escalação: Mosquera, Córdoba; Moreno; Pestanã; Maya, Jhon; Salazar; Diego; Agudelo, López e Cortés.

Já o time visitante faz boa campanha estando na 7ª colocação com 14 pontos. No cenário atual do campeonato, se o clube perder uma partida significa que pode descer muitas posições, já que do 5º colocado ao 10º a diferença é de apenas cinco pontos. Vindo de um jogo para se esquecer onde pela Libertadores jogando contra o Boca Juniors fora de casa perdeu por 3 x 0, vê nessa partida uma chance de reanimar o time. Provável escalação: Montero, Castrillón; Mostacilla; Vargas; Balanta, Maicol; Rentería; Gordillo; Castro, Caballero e Valdes.

https://twitter.com/AtleticoHuilaof/status/1106674335715155973

Jaguares de Córdoba x Alianza Petrolera – 20h

Sem vencer a sete partidas o Córdoba está na 17ª colocação com oito pontos, sendo que nas duas últimas rodadas perdeu para o Tolima por 4 x 0 e para o Boyaca Patriotas por 2 x 1. Com 10 gols feitos e uma curiosidade que todos os gols foram feitos na grande área, a sua defesa já sofreu 18 gols no Apertura, umas das piores defesas do campeonato. Provável escalação: Escobar, Zuluaga; Lozano; Ojeda; Mosquero, Ayala; Arboleda; Mojica; Rojas, Murillo e Córtes.

Amanhã o Petrolera vai buscar sua terceira vitória consecutiva: sobre o Atletico Hulia por 2 x 1 com gols de José Correa e Arango fora de casa, e na última rodada venceu o La Equidad por 2 x 0 com gols novamente de José Correa e Arango. No momento o time está na 9ª colocação com 12 pontos. Provável escalação: Serrano, Montaño; Pérez; Palacios; Díaz, Mancilla; Arango; Ríos; Serna, Herrera e Correa.

Atletico Bucaramanga x Cucuta Desportivo – 22h

Estando na 16ª colocação com oito pontos, o time da casa vem de um empate por 0 x 0 contra o Junior Barranquilla fora de casa. No dia 17 de fevereiro perderam para o Cucuta por 3 x 2, e na oportunidade John Pérez e Gabriel Gomez marcaram. Jogando em casa o time busca conseguir sua terceira vitória no Apertura, até o momento o clube tem cinco derrotas no campeonato e dois empates. Provável escalação: Ramos, Gómez; Mancilla; Perría; Vallecilla, Robayo; Gómez; Caballero; Pérez, Quintero e Romero.

O líder do Apertura, o Cucuta, tem 20 pontos e divide espaço com Millonarios e America de Cali, com a mesma pontuação. Vindo de uma vitória em casa em cima do Union Magdalena por 3 x 1 com gols de Luis Miranda, Jhonatan Agudelo e James Castro. Com apenas uma derrota no campeonato o time tenta, fora de casa, se distanciar dos seus adversários. Provável escalação: Da Silva, Castro; Garcia; Carrero; Duarte, Chica; Mancilla; Miranda; Hernández, Garcia e Agudelo.

https://twitter.com/ABucaramanga/status/1106588760072994816

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo