Thomas Muller a caminho de Manchester?

Atacante pode pintar no Manchester United
muller deve deixar bayern de munique

O alemão Thomas Muller, de 30 anos, boa parte deles vestindo a camisa do Bayern de Munique, pode estar de casa nova já em janeiro. Em má fase na temporada, amargando até a reserva em algumas partidas, o centroavante parece não se motivar tanto quanto antigamente. Dessa forma, deve mudar de ares e o antigo interesse do Manchester United parece estar mais forte do que nunca.

Caso chegue em janeiro, o jogador disputará posição com Rashford e Greenwood pela posição de 9. Nas pontas terá a competição com Daniel James, Anthony Martial, Andreas Pereira e Juan Mata. Além de Paul Pogba e Chong, em relação a atuar no meio de campo.

Segundo o Daily Mail, o foco dos Red Devils é um nome para o ataque. Com isso, o alemão aparece como um dos primeiros na lista. Não há informações se houve propostas oficiais, mas sondagens foram confirmadas pelo tabloide. O atleta tem contrato até junho de 2021 com os bávaros. Além disso, a chegada de Coutinho parece ter estremecido a relação com o técnico Nico Kovac.

Formado nas categorias de base do clube bávaro, Thomas Muller subiu para a equipe profissional na temporada 2008/09. Assim, atuou em 495 jogos. Marcou 186 gols e deu 171 assistências. Sendo que, conquistou oito vezes a Bundesliga, cinco vezes a Copa da Alemanha, outras cinco a Supercopa, além da Champions League e o Mundial de Clubes de 2013. Segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é de 35 milhões de euros.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 329 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo