Termina a 1ª fase do Brasileirão Feminino

A quinta rodada do Brasileiro feminino foi finalizada, confira um resumo dos jogos:

Portuguesa-SP e Tiradentes-PI ficaram no 2 a 2, o jogo foi equilibrado até o fim da partida e no segundo tempo Elaine do Tiradentes foi expulsa após calçar a jogadora Aline.

No estádio Nivaldo Pereira (RJ), o Corinthians-SP mostrou que não está para brincadeiras e goleou o Vasco da Gama-RJ por 6 a 0. Com gols de Francisleide (dois), Byanca Bra (dois) e Gabriela (dois).

Enquanto isso no Romário Faria (RJ), Flamengo-RJ venceu o Duque de Caxias-RJ de 3 a 0, os três gols foram da camisa 9, Pâmela.

Pelo grupo 3, o Vitória-BA e o Pinheirense-PA tiveram uma partida acirrada, o placar foi 4 a 4. Os gols do Pinheirense foram de Andreia (dois), Eliane (um) e Leila (um) e do Vitória, Iana (dois), Roqueline (um) e Milena (um). E Franci do time do Pará levou cartão vermelho direto por impedir um gol com a mão.

Na Arena da Fonte (SP), o Ferroviária-SP bateu o Santos-SP por 2 a 1. No primeiro tempo Patrícia (FER) marcou aos 37 minutos, mas o Santos reagiu e aos 40 minutos foi a vez de Sandra empatar o jogo. E aos 44′ do segundo tempo um pênalti a favor do ferroviária garantiu a vitória com gol de Daiane.

O Vitória-PE mostrou determinação em campo e venceu o Viana-MA por 5 a 1. Os gols do time pernambucano foram de Thamires (um), Juliana (um), Thais (um) e Daniela com dois gols de falta. O Viana bem que tentou e a camisa 10, Flávia, marcou ainda no primeiro tempo.

O jogo entre América-MG e Rio Preto-SP ficou no empate em 1 a 1, jogo realizado no estádio Mario Guimarães (MG). O primeiro gol foi de Kamila (AMG) e nos acréscimos Millene marcou para o Rio Preto.

O atual vice-campeão São José-SP venceu por 6 a 2 o Caucaia-CE. Os dois gols do time cearense foram de Vanusa e do time paulista foram de Gláucia (dois), Juliana (dois), Rita (um) e Ludmila (um).

Segue a classificação para 2 ª fase:

  • Grupo 1: 1º Ferroviária-SP / 2º Iranduba-AM
  • Grupo 2: 1º Corinthians-SP / 2º Rio Preto-SP
  • Grupo 3: 1º Foz Cataratas-PR / 2º São José-SP
  • Grupo 4: 1º Flamengo-RJ / 2º São Francisco-BA
Maria Angélica Andrade

Sobre Maria Angélica Andrade

Maria Angélica Andrade já escreveu 73 posts nesse site..

Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

365 Scores

BetWarrior


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

Artigos Relacionados

Topo