Terça-Feira agitada!

Terça-feira. Não é lá um dia muito “tradicional” para ver o mundo da bola ferver. Mas aqui estamos para quebrar o protocolo, a pelota rolou livre com direito a definição de final olímpica, Supercopa da Espanha e Champions League.

 Playoffs da Champions League 

1) Porto e Roma protagonizaram uma partida acirrada, com direito a expulsão e gol de pênalti. Os romanos jogaram com um homem a menos e seguraram o empate por 1 x 1. Mesmo com a superioridade nos momentos em que estiveram com todos  em campo, tudo está em aberto para o próximo jogo.

2) Alexandre Pato estreou com gol pelo Vilarreal. Apesar de manter a “sina positiva” de sempre marcar em seus começos, o brasileiro viu o Mônaco sair na frente pelo placar de 2 x 1.  Será que o Submarino Amarelo de Alexander Duck reverte essa?

3) O Celtic levou sua torcida maluca ao delírio. Atropelaram o Hapoel por 5 x 2, deixando a vaga bem encaminhada.

4) Demais placares: Dínamo 1 x 1 Red Bull Salzburg / Ludogorets 2 x 0 Plzen

Supercopa da Espanha 

O Barça confirmou seu favoritismo corriqueiro e aplicou um 3 x 0 pra cima do Sevilla de Ganso. O ex-camisa 10 do São Paulo teve atuação discreta. Arda Turan balançou a rede duas vezes. E aquele baixinho loiro, a quem chamam Lionel, meteu um gol de cabeça só pra deixar claro quem é o camisa 10 catalão. O Barcelona começa com o pé direito e de caneca na mão. Imagina quando o trio MSN voltar…

Olimpíadas Rio 2016 

Senhoras e senhores torcedores tupiniquins, apertem os cintos. Pois disputaremos o ouro olímpico, dentro de casa, contra a  Alemanha. Pois é, a espinha de muitos chega a gelar. Ainda bem que a nossa Seleção Brasileira cumpriu com seu dever de golear a frágil equipe hondurenha. Meteu um 6 x 0 pra restaurar a confiança e ir com tudo pra finalíssima. Neymar aos 14 segundos, Gabriel Jesus desencantado, Luan e sua crescente, Marquinhos oportunista; será que agora vai? Os alemães venceram a Nigéria por 2 x 0 e trarão os fantasmas do 7 x 1 para tentar nos assombrar. Promessa de uma partida legendária em busca da medalha mais valiosa do esporte.

Torcemos para que, enfim, deite em nosso peito o primeiro ouro do futebol brasileiro.

Douglas Molgado

Sobre Douglas Molgado

Douglas Molgado já escreveu 40 posts nesse site..

Douglas Molgado Affonso. 1989. FIAM-FAAM. Twitter: @douglasmolgado)

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Douglas Molgado
Douglas Molgado
Douglas Molgado Affonso. 1989. FIAM-FAAM. Twitter: @douglasmolgado)

Artigos Relacionados

Topo