Técnico Pinho é destaque no Catanduva F.C

Treinador, que conquistou acesso pelo Comercial em 2018 é destaque na equipe
Pinho Catanduva FC

O técnico Pinho, que atualmente conta com 74 anos é considerado o treinador mais longevo em atividade, continua com suas peripécias. Desta vez a alegria ficou por conta dos torcedores do Catanduva Futebol Clube, equipe fundada há cerca de um ano e meio mais precisamente no dia 16 de novembro de 2017.

A caçulinha paulista estava em situação complicada no primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão “Quarta Divisão”, mal na tabela de classificação e para piorar havia perdido para o Grêmio Catanduvense, o time mais tradicional da cidade de Catanduva e principal rival.

O Técnico

O técnico Pinho foi contratado e chegou com a missão de reverter a situação na tabela e classificar o time para a segunda fase da competição, feito inédito. Para tanto precisava ganhar os jogos restantes, se não todos, a maior parte deles.

O desafio foi aceito, missão cumprida. Pinho conseguiu reorganizar o jovem time e conquistou quatro das seis partidas, a última contra a Francana e de goleada por 5 x 1.

Assim o Catanduva FC na segunda fase onde enfrentou o Fernandópolis, Itapirense e VOCEM conseguiu se classificar para a terceira fase, após terminar na terceira colocação pelo bom índice técnico.

Na terceira fase o Catanduva irá enfrentar o Marília, Tupã e novamente a Francana confira aqui a tabela dos jogos do clube na terceira fase.

Tabela

17/08 às 15h (sábado) – Catanduva F.C x Marília – Estádio Silvio Salles em Catanduva

25/08 às 10h (domingo) – Francana x Catanduva F.C – Estádio José Lancha Filho em Franca

30/08 às 20h (sexta feira) – Tupã x Catanduva F.C – Estádio Alonso Carvalho Braga em Tupã

08/09 às 10h (domingo) – Catanduva F.C x Tupã – Estádio Silvio Salles em Catanduva

14/09 às 15h (sábado) – Catanduva F.C x Francana – Estádio Silvio Salles em Catanduva

22/09 às 10h (domingo) – Marília x Catanduva F.C – Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal em Marília

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..


 

Rivalo Apostas Esportivas

Artigos Relacionados

Topo