Taubaté alcança empate com a Inter de Limeira e avança na Série A2

O Burrão teve que correr atrás do prejuízo e conseguiu sair do gramado sem ser eliminado do Campeonato Paulista A2

O confronto entre o Taubaté e a Inter de Limeira foi de grandes sustos. O jogo, que ocorreu neste sábado (30), quase acabou com a eliminação do Burrão. Contudo, o placar final do Estádio Joaquim Moraes Filho ficou no 1 x 1. A partida, válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista Série A2, deu grandes jogadas perigosas para os donos da casa. Isso tudo porque os visitantes saíram na frente do placar.

1º TEMPO

Com um forte calor assolando o interior de São Paulo, o Taubaté e a Internacional de Limeira entraram em campo. Nos primeiros minutos, não houveram grandes jogadas de perigo nem muitas finalizações. Sendo assim, os jogadores somente trocavam passes. A primeira grande tentativa chegou pela Inter. Aos 11 minutos, Marquinhos, pela esquerda, chutou com força para a goleiro de Rafael Roballo. Contudo, o goleiro fez a defesa. Já os mandantes chegaram aos 22′. Ricardinho passou para Caio Mancha. O atacante mandou a bola para a área, porém não havia ninguém para finalizar.

Dessa forma, o jogo seguiu calmo até os 39′. Com a equipe de Limeira trocando passes, Malcoon cruzou da esquerda e Gabriel Ramalho lançou para o gol. Nem Henrique Cesinha conseguiram impedir a jogada. Com isso, o Leão da Paulista abriu o placar. Após isso, o Burrão ainda não tinha acordado para a partida. Sem nenhuma reação, quase viu os adversários marcarem outro gol. Aos 42′, Erick recebeu a bola e mandou para as redes com um cabeceio. O goleiro do Taubaté fez uma boa defesa. Com o placar marcando 1 x 0 para os visitantes, o jogo foi para o intervalo.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, a Internacional continuou tendo as melhores chances. Aos seis minutos, Gabriel Ramalho aproveitou um cruzamento e, de voleio, mandou a bola para fora. Dessa forma, a bola passou muito próximo da trave. Além disso, o goleiro dos donos da casa, Rafael Roballo, estava batido no lance. Enquanto isso, os anfitriões permaneciam somente nas trocas de passes. Aos 18′ surgiu a primeira grande oportunidade do Taubaté. Jeffinho cobrou uma falta e Henrique lançou a bola nas redes da Inter, empatando. Sendo assim, a torcida vibrou e foi ao delírio.

Com o gol, a equipe mandante aparentou acordar para a partida. Porém, o time visitante tentou ampliar aos 38 minutos. Malcoon venceu a marcação e lançou para Elvis. No entanto, o meia chutou fraco. Um minuto depois, os anfitriões também fizeram a sua tentativa. Elivelton cruzou na área e mandou para Moradei. O jogador, então, finalizou para fora. Sendo assim, não houve mais nenhum gol e o placar final do jogo foi 1 x 1.

E AGORA?

Ambos os times passaram para as quartas de final da Série A2. O próximo compromisso do Taubaté é diante o Água Santa. Já a Internacional de Limeira deve enfrentar a Portuguesa Santista. Os dois jogos deverão ocorrer na quarta-feira (4).

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 232 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo