Talleres bate São Paulo e complica tricolor na Libertadores

Com um 2º tempo apático, brasileiros perdem fora e precisarão reverter resultado no Morumbi

Pela 2ª fase da Pré-libertadores jogando na Argentina o São Paulo perdeu pro Talleres em uma atuação fraquíssima no 2º tempo e preocupa jogadores e torcedores por jogo de volta no Morumbi na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília). Com essa derrota o Tricolor precisa fazer três gols de diferença, jogando em casa, para poder passar para a última fase da pré-Libertadores.

1º tempo

O São Paulo teve tranquilidade e espaço para poder trabalhar a bola, já que os Talleres não quis pressionar. Nesse tempo, o Tricolor se impôs e Hudson teve boas oportunidades, aparecendo bastante na grande área e sendo o jogador mais perigoso do time brasileiro na etapa inicial. Bruno Peres mais uma vez não convenceu na parte ofensiva e os visitantes dependeram muito do lado esquerdo com Reinaldo e Everton para criar as jogadas. Bruno Alves também apareceu para tentar o gol paulista. O Talleres só deu perigo ao São Paulo com chutes de longa distância com Guiñazu e Dayro Moreno.

https://twitter.com/Libertadores/status/1093304050337107969

2º tempo

O São Paulo veio totalmente desorganizado na parte ofensiva e não gerou nenhum perigo para a equipe Argentina. Aos 12 minutos, Ramírez, sozinho, de fora da área, mandou uma bomba no ângulo de Tiago VolpiJucilei e Hudson apareceram atrasados na marcação: 1 x 0 para o Talleres. Precisando do empate, o Tricolor tentou, mas sem nenhuma criatividade na hora de criar as oportunidades. A única chance que os brasileiros tiveram foi uma cobrança de falta na área, onde Pablo deu de chapa e a bola bateu levemente na trave antes de sair.

Faltando 10 minutos para acabar, o jogo Hudson fez uma falta do meio de campo recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com isso, o técnico Jardine tirou o Hernanes colocou Willian Farias para recompor a parte defensiva da equipe, só que isso não foi suficiente, pois aos 41 minutos, com vacilo da defesa, Pochettino fez uma tabela o centroavante na entrada da área e com chutou forte, a bola resvalou na luva de Volpi antes de entrar, ampliando para 2 x 0 a vantagem da equipe argentina.

E agora?

Tricolor do Morumbi volta a campo neste sábado (9), às 19h (horário de Brasília), enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, interior de São Paulo, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Já o Talleres joga também joga no sábado, às 20h20 (horário de Brasília), contra o Atlético Tucuman, também fora de casa, no estádio Monumental José Fierro, pela 18ª rodada do Campeonato Argentino. Na quarta-feira (13) as equipes se reencontram, no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília).

Melhores Momentos

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 117 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo