Sporting pode contar com “reforços” para o restante da temporada

Todos estão emprestados pelo clube português
Ivanildo Fernandes Francisco Geraldes Daniel Bragança

Ainda que esteja em 4º colocado na Liga Nos com 20 pontos, o Sporting pode contar com três jogadores que estão emprestados pela equipe portuguesa. Posteriormente, os três jogadores que estão nesse caso são: zagueiro  Ivanildo Fernandes do Trabzonspor , o meia Francisco Geraldes no AEK Atenas e Daniel Bragança do Estoril.

IVANILDO FERNANDES

O zagueiro português Ivanildo Fernandes de 24 anos, foi emprestado pelo Sporting ao Trabzonspor da Turquia até junho de 2020. Revelado pelo próprio clube na última temporada (18/19), foi emprestado ao Moreirense de Portugal por um ano. Após isso, o Trabzonspor, pagou 300 mil euros, cerca de de 1,3 milhões de reais aos Leões Verdes e Brancos. Jorge Manuel pode escolher se quer ou não o jogador para o restante da temporada portuguesa.

FRANCISCO GERALDES

O meia português Francisco Geraldes, de 24 anos foi revelado pelo Sporting  em 2016. Seguiu emprestado para o Moreirense de Portugal, que foi finalizado em janeiro de 2017.  Em julho do mesmo ano foi emprestado para o Rio Ave, passou uma temporada no clube português. Voltou aos Verdes e Brancos, mas novamente foi emprestado para o Eintracht Frankfurt, a equipe alemã pagou 200 mil euros, cerca de 800 mil reais na cotação da época.

O empréstimo acabou em dezembro de 2018, ficou no Sporting para o restante da temporada com pouca oportunidades. Em agosto de 2019, foi emprestado para o AEK Athens, clube da Grécia e posteriormente é mais uma opção para o técnico Jorge Manuel.

DANIEL BRAGANÇA

Meia português Daniel Bragança de 20 anos é outro cria da base do Sporting que está em empréstimo. Integrado ao clube profissional em 2018, só foi emprestado para o Fearense, clube da 2ª Divisão Portuguesa. De fato, ficou nele até junho de 2019. Foi novamente emprestado para o Estoril, onde joga atualmente. Surge com mais uma opção para o técnico Jorge Manuel para tentar a buscar o título do Campeonato Português.

Foto de destaque: Twitter/Fora de jogo.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 37 posts nesse site..

Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo