Sporting inaugura nova academia em Alcochete

- Obra custou cerca de um milhão e 300 mil euros
Academia

Após nove meses, o Sporting finalizou as obras da nova academia em Alcochete, com uma forte renovação altamente tecnológica no edifício. Certamente é a principal aposta dos leões para revelar novos jogadores. Entretanto a obra custou cerca de 1,3 milhões de euros, até o momento.

Alcochete é uma vila portuguesa do distrito de Setúbal, pertencente à Área Metropolitana de Lisboa. Na inauguração estavam presentes o  vice-presidente Filipe Osório de Castro, juntamente com Paulo Gomes, diretor da Academia, e Tomaz Morais, coordenador do gabinete de formação e liderança. Com o  intuito de mostrar o que já foi feito até agora e o que pretendem fazer na academia de futebol de Alcochete.

https://twitter.com/LinhasQuatro/status/1181547353184096256

De acordo com o Frederico Varandas, atual presidente do Sporting, até 2022 será investido cerca de 12 milhões de euros (na cotação atual, cerca de 54 milhões de reais) para renovar a Academia de Futebol de Alcochete. Ou seja, a diretoria tenta manter a tradição do clube em revelar jogadores. Na história recente, o Sporting revelou o atacante Cristiano Ronaldo, cinco vezes eleito o melhor do mundo e Bruno Fernandes que saiu da base, foi para o profissional e foi um dos pilares do time em meados de 2016 entre outros jogadores.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 122 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Meu Twitter: https://twitter.com/Kaliel_Serafin

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Meu Twitter: https://twitter.com/Kaliel_Serafin

Artigos Relacionados

Topo