Sporting Cristal entra em campo buscando a liderança do Apertura Peruano

- Outros dois jogos completam o sábado na Liga 1

Neste sábado (2), acontecem três confrontos no Apertura Peruano. Em campeonato liderado pelo Universitario, o Escuela Municipal Binacional recebe o Deportivo Municipal, às 17h30 (horário de Brasília), no Estádio Guillermo Briceño Rosamedina. Às 19h45, o Real Garcilaso visita o Carlos Manucci, no Estádio Mansiche. Fechando o dia, às 22h, o Sport Boys Association enfrenta o Sporting Cristal, no Estádio Miguel Grau.

Apertura Peruano – 3ª rodada

Escuela Municipal Binacional x Deportivo Municipal – 17h30

Depois de golear por 4 x 0 o Academia Cantolao, o Escuela Municipal Binacional quer manter os 100% e vai em busca da liderança do campeonato. Sem levarmos em consideração o fato de que o Universitario tem um jogo a mais, o Poderoso del Sur tem os melhores números do campeonato, e espera terminar a terceira rodada da mesma maneira. O meio-campista colombiano, Donald Millán, tem dois gols no Apertura e é o artilheiro da equipe que marcou cinco gols.

Vindo de um 0 x 0 contra o Alianza Univerisad, o Deportivo Municipal quer continuar invicto no Apertura Peruano, mesmo atuando fora de casa. Caso vença a partida de logo mais, La Academia tem a chance de terminar a rodada na liderança, com sete pontos. Destaque para o centroavante Iván Bulos, jogador com ótima presença de área e que costuma ajudar o Deportivo.

Carlos Manucci x Real Garcilaso – 19h45

O Carlos Manucci empatou duas vezes no Apertura Peruano e busca a primeira vitória em seu retorno à primeira divisão. O atacante Osnar Noronha fez uma breve análise sobre o confronto de hoje, em entrevista à Rádio Ovacion:

“Será um adversário complicado, mas trabalhamos durante a semana para fazer as coisas bem. Em casa, temos que nos fortalecer. Temos que nos proteger e obter resultados”.

Após vencer o Universidad San Martin, o Real Garcilaso joga fora de casa com o intuito de conquistar os três pontos. O ínico de temporada de La Máquina Celeste não foi como o torcedor esperava, com eliminação na pré Libertadores para o Deportivo La Guaira, da Venezuela, e derrota na primeira rodada do Apertura para o recém chegado à primeira divisão, El Pirata, fazendo com que a diretoria fosse atrás de reforços. Nas últimas horas o Garcilaso apresentou o zagueiro ex Universitario, Adán Balbín, e o meio-campista Damián Ísmodes.

https://twitter.com/SomosRealGarci/status/1101868166169415681

Sport Boys Association x Sporting Cristal – 22h

Com duas derrotas no Apertura Peruano, O Sport Boys Association precisa tirar o zero da sua pontuação e sair da parte de baixo da tabela. A tarefa não é nada fácil, pois enfrentam o atual campeão da competição e que busca a primeira colocação no atual Apertura Peruano.

Em vitória importantíssima diante do rival Alianza Lima, o Sporting Cristal briga, agora, pela liderança da Liga 1. Com amplo favoritismo diante do Sport Boys, Los Cerveceros vão em busca da primeira colocação do Apertura com força máxima. Destaque para o centroavante argentino, Emanuel Herrera, que retorna de suspensão, após ser expulso na primeira rodada, diante do Sport Huancayo.

https://twitter.com/sportboys/status/1101843248841191424

Edson Guimarães

Sobre Edson Guimarães

Edson Guimarães já escreveu 230 posts nesse site..

Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

365 Scores

BetWarrior


Edson Guimarães
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

Artigos Relacionados

Topo