Sport x Ponte Preta – Prognóstico do acesso à Série A

Com um empate, os donos da casa já garantem o acesso à elite do futebol brasileiro do ano que vem
Sport x Ponte Preta

O Sport encara a Ponte Preta na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em suma, o confronto vai ser realizado no estádio Adelmar da Costa Carvalho, em Pernambuco. Os donos da casa ocupam a 2ª posição na tabela com 64 pontos e só precisam de apenas um empate para voltar à elite do Brasileiro. Por outro lado, a Macaca está em 12ª lugar do Campeonato com 44 pontos e já está com a vida resolvida na Série B.

SPORT

O Leão da Ilha está à um empate da Série A de 2020. Por conta disso, a diretoria convocou a torcida para a partida, colocando os ingressos com preço de R$ 15 até R$ 100. Por outro lado, o técnico Guto Ferreira vai ter dor de cabeça para escalar a equipe. O treinador não poderá contar Adryelson, Willian Farias e Sander. Porém, tem a volta de Rafael Thyere, Leandrinho e Pedro Carmona. Dentro de casa, o time tem um histórico positivo. São 18 jogos, com 10 vitórias, sete empates e apenas uma derrota. É a segunda equipe que mais venceu na competição com 14 vitórias.

PONTE PRETA

Com a vida garantida na Série B, a Macaca aparece em 12ª lugar e não tem chances de voltar à Série A e nem de entrar no Z4. Mas vem de uma sequência de cinco jogos sem vitórias, e isso já está incomodando a torcida. A princípio, Gilson Kleina não comandará a equipe diante o Sport. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o CRB no último sábado. Outro que está fora é o volante Washington, que também vai cumprir suspensão. Fora de casa, a Ponte Preta tem um histórico preocupante. Em 18 jogos, venceu três partidas, oito empates e sete derrotas. Outro dado que pode preocupar é o número de cartões amarelos. Já somam-se 99 cartões dados aos jogadores da Macaca.

RETROSPECTO

Antes de mais nada o histórico de confronto entre Sport e Ponte Preta é melhor para o a equipe de Campinas. Em suma, aconteceram 23 jogos oficiais, com sete vitórias do Leão da Ilha contra nove da Macaca. Em número de gols marcados, a Ponte também leva a melhor. São 30 gols contra 25 do Sport. Em síntese o jogo do primeiro turno em Campinas terminou empatado em 2 x 2. Com gols de Adryelson, contra, e Roger para a Ponte Preta, Hyuri e Hernane marcaram para o Sport.

APOSTA INDICADA

Inicialmente, o Sport precisa ao menos empatar para garantir o acesso a primeira divisão. Enquanto isso, a Macaca entra em campo apenas para cumprir com a tabela no Campeonato. Dessa maneira, a aposta indicada é uma vitória da Ponte Preta, que está valendo 5.30 de acordo com a Rivalo.

Odds: 1 (1.67) | x (3.40) | 2 (5.30)

Avatar

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 44 posts nesse site..

Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

Artigos Relacionados

Topo