Sport x Imperatriz – Prognóstico de abertura da 3ª rodada do Nordestão

Com maratona intensa de jogos, o Sport receberá o Imperatriz na Ilha do Retiro

Nesta quinta-feira (6), Sport e Imperatriz darão o pontapé na 3ª rodada da Copa do Nordeste. Desse modo, a partida acontecerá em solo pernambucano, na Ilha do Retiro, e a bola começará a rolar às 20h (horário de Brasília). Apesar de sempre ser uma equipe competitiva, o Rubro-Negro empatou quatro dos últimos seis jogos disputados e buscará o resultado diante de sua torcida. Já o Cavalo de Aço, com mais tempo de preparação, não joga desde domingo e tentará surpreender.

SPORT

O Sport tem tido uma intensa maratona e fará três jogos em seis dias. Sendo assim, o técnico Guto Ferreira teve apenas a tarde deta quarta-feira (5) para treinar.  Na última partida da equipe, pelo Pernambucano, empatou em 1 x 1 contra o Retrô, dentro de casa. Até agora na Copa do Nordeste, o Leão conquistou 1 triunfo e 1 empate e se encontra na 3ª posição do Grupo A. Em vista disso, deverá ser mantida a base que atuou contra o CSA e Vitória, exceto o meia Lucas Mugni, que irá acompanhar o nascimento do primeiro filho.

Provável escalação: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; William Farias, Jean Patrick e João Igor (Marquinhos); Yan, Elton e Leandro Barcia. 

IMPERATRIZ

O Imperatriz jogou apenas quatro vezes nesta temporada e está equilibrado com duas vitórias e duas derrotas. A última partida disputada pela equipe foi contra o Cordino, pelo Maranhense. Na ocasião, o Cavalo de Aço venceu por 1 x 0. Para o jogo contra o Sport, o técnico Paulinho Kobayashi fará bastante mudanças em relação ao time que venceu no estadual, uma vez que não era o titular. Assim, o goleiro Waldson que teve bela atuação será escalado novamente, além de Breno e Wesley. Na tabela do Nordestão, o clube maranhense se encontra no 3° lugar do Grupo B, com três pontos.

Próvavel escalação: Waldson; Hudson e Wesley; Dutra e Alysson; Adriano, Dos Santos e Breno; Kariri, Lucas Campos e Joelson.

RETROSPECTO

Sport e Imperatriz irão disputar o terceiro jogo oficial da história entre as duas equipes. Assim, as últimas vezes em que os times se encontraram foi pela Copa do Brasil de 2008, ano em que o Rubro-Negro foi campeão do torneio. Dessa maneira, foram realizados jogos de ida e volta. Na primeira partida, o placar terminou empatado em 2 x 2, Já na de volta, na Ilha do Retiro, o Leão venceu por 4 x 1.

APOSTA INDICADA

O Imperatriz vai para a partida mais descansado e com maior tempo de preparação, o que pode fazer com que a disparidade técnica entre as equipes minimizem. No entanto, ainda será difícil vencer o Sport, ainda mais jogando na Ilha do Retiro, diante de sua torcida. Logo, a aposta indicada é no time mandante, visto que necessita vencer após dois empates seguidos.

Odds: 1 (1.38) | x (4.20) | 2 (6.80)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Ayana Santana

Sobre Ayana Santana

Ayana Santana já escreveu 43 posts nesse site..

Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

BetWarrior


Ayana Santana
Ayana Santana
Uma baiana de 19 anos, estudante de jornalismo no Centro Universitário Jorge Amado, amante do futebol e do Esporte Clube Bahia. Encontrou no jornalismo a junção de duas paixões: a escrita e o esporte.

Artigos Relacionados

Topo