Sport x Criciúma – Prognóstico do duelo entre Leão e Tigre

Equipes se enfrentam em situações completamente diferentes
Sport x Criciúma

Em jogo da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Sport e Criciúma se enfrentam, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Assim, a partida é uma oportunidade para o Leão ficar ainda mais perto de garantir o acesso. Por outro lado, o Tigre encara o duelo com o objetivo de conquistar pontos para deixar a zona de rebaixamento.

SPORT

Vice-líder da competição, o Sport vem de um empate com o Coritiba, no Couto Pereira, pelo placar de 0 x 0. Assim, o resultado levou o time aos 57 pontos,  oito atrás do líder Bragantino. Para enfrentar o Criciúma, o técnico Guto Ferreira não deve ter à disposição o meia Pedro Carmona, que segue com um problema no joelho. O Leão aposta na boa fase de Hernane, artilheiro da Série B. O camisa nove balançou as redes em 14 oportunidades na competição. Nos jogos como mandante, o Rubro-Negro venceu nove das 16 partidas que fez, tendo perdido apenas uma vez. Além disso, a equipe marcou 25 gols (média de 1,56) e sofreu 12 (média de 0,75).

Provável escalação: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

CRICIÚMA

Na última rodada, o Criciúma perdeu para o Operário, fora de casa, pelo placar de 1 x 0. A derrota deixou o time na 19ª colocação com 31 pontos, quatro atrás do Londrina, primeiro fora do Z4. Diante do Sport, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o lateral Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Wesley e Foguinho retornam após cumprirem suspensão no jogo passado. O Tigre é o pior visitante da Série B, com apenas uma vitória em 16 jogos disputados. Ademais, a campanha ainda conta com seis empates e nove derrotas, com a equipe marcando oito gols (média de 0,5) e sofrendo 19 (média de 1,19).

Provável escalação: Paulo Gianezi; Derlan, Thales e Sandro; Carlos Eduardo, Wesley, Foguinho, Daniel Costa e Andrew; Luquinha e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

RETROSPECTO

Segundo o portal oGol, as equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades. Assim, o histórico registra sete vitórias do Tigre contra quatro do Leão. Além disso, houve empate em outras três partidas. Entretanto, apesar da pequena vantagem no confronto, o Criciúma não vence o Sport na Ilha do Retiro desde 2005. No primeiro turno, o time catarinense venceu o Rubro-Negro por 1 x 0, no Heriberto Hülse.

APOSTA INDICADA

O Sport faz uma campanha louvável na Série B. Como mandante, a equipe perdeu apenas uma vez em 16 partidas. Por outro lado, o Criciúma é o pior visitante da competição, com apenas uma vitória longe de casa. Além, disso, tanto o desempenho ofensivo quanto defensivo do time catarinense deixam a desejar. Portanto, uma vitória do Leão é o mais provável de acontecer. O site Rivalo está pagando 1,55 para essa condição.

Odds: 1 (1,55)| X (3,70)| 2 (6,00)

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 47 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo