Sport vence Vitória pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Os pernambucanos venceram por 3 x 1 jogando em casa

Neste sábado(8), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No estádio da  Ilha do Retiro O Sport venceu, o Vitória por 3 x 1. Com dois gols do atacante Guilherme e um do volante Charles. E Anselmo Ramon diminuiu para os baianos. O Sport teve as principais chances para marcar e conseguiu convertê-las em gols.

1º TEMPO

O Sport começou o jogo indo para o ataque. Teve cinco minutos de superioridade em campo, mas não conseguiu assustar. Contudo o Vitória ganhou campo depois disso e foi quem assustou primeiro. Wesley obrigou o goleiro Mailson a fazer grande defesa na Ilha do Retiro. Mas foi o Sport tirou o zero do placar. Aos 23 minutos, Guilherme aproveitou cruzamento de Ezequiel e um desvio de leve de Sander na bola para fazer 1 x 0. O Vitória se lançou ao ataque e foi recompensado. Aos 29, Anselmo Ramon aproveitou vacilo da defesa do Sport e empatou. Mas a defesa do Vitória também entregou. E aos 40 minutos, Charles mandou a bola para o fundo do gol depois de um belo passe de letra de Hernane Brocador.

https://www.instagram.com/p/ByeLt86nhso/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

2º TEMPO

A etapa final começou num ritmo completamente diferente do primeiro. O Sport procurou ficar mais com a bola para esperar os espaços na defesa do Vitória, que por sua vez foi ao ataque com muito volume, mas sem muita qualidade, Resultado. Um jogo bem travado até os 32 minutos, quando Guilherme acertou um chute de fora da área para ampliar e fechar o marcador em 3 x 1 para o Sport. Dessa maneira a equipe  está de volta ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão chega aos 12 pontos e empata com a Ponte Preta no número de vitórias e no saldo de gols, mas leva vantagem nos gols marcados. Já o Vitória, segue com quatro pontos e passa a amargar a lanterna.

https://www.instagram.com/p/ByeKdMNHjKi/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

E AGORA?

Sport e Vitória voltam a jogar na terça-feira(11). Os baianos entram em campo às 20h30 ( horário de Brasilia), em Barueri, contra o Oeste. Já os pernambucanos, recebem da mesma forma o CRB, às 21h30 (horário de Brasilia), novamente na Ilha do Retiro.

MELHORES MOMENTOS

Matheus Silveira

Sobre Matheus Silveira

Matheus Silveira já escreveu 24 posts nesse site..

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo