Sport Huancayo x Ayacucho – Reabilitação no Clausura Peruano!

As equipes precisam da vitória por motivos distintos

Nesta sexta-feira (19) terá início a 8ª rodada do Clausura Peruano, com apenas uma partida, trata-se de Sport Huancayo e Ayacucho. A partida será realizada no Estádio Huancayo, a partir das 22h (horário de Brasília). Por motivos distintos, as equipes precisam desesperadamente da vitória para chegar a suas pretenções.

SPORT HUANCAYO

Os huancaianos não estão bem neste Clausura, onde acumulam apenas nove pontos em sete rodadas até aqui. Em sua última partida, saiu derrotado para o Universitário (que briga contra o rebaixamento), pelo placar mínimo, jogando fora de casa, depois de ter ganho no seu território do San Martin, por 2 x 1. Quando joga em seus domínios, a equipe tem melhores resultados, na temporada são cinco vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

https://www.facebook.com/809541155767958/posts/2144785638910163/

O poderio defensivo é a grande preocupação, já que nos últimos 10 jogos, sofreram gols em oito, de antemão o ataque tem marcado de maneira regular, no mesmo período de partidas, balançaram a rede em sete oportunidades. Ocupando a 6ª colocação no torneio com 54 pontos, uma vitória será de suprema importância para o Rojo Matador em busca de uma classificação para a próxima Libertadores. Para este duelo se manterá o esquema tático no 4-2-3-1, com todos os seus jogadores à disposição, a escalação deve ser a mesma da rodada anterior.

Provável escalação: Hermoza; Canchanya, Salinas, Colombo, Corrales; Smith, Rojas, Peña, Lliuya, Trujillo e Neumann. Técnico: Marcelo Grioni

AYACUCHO

Os visitantes estavam muito bem no Clausura, eram líderes, invictos, porém no ultimo dia 4 viu tudo ir por água a baixo, ao perder para o Union Comercio por 3 x 1. Contudo, a equipe não prioriza o título da competição, na qual está na vice liderança com 14 pontos, e sim fugir da briga pelo rebaixamento na tabela acumulada. Atualmente o Ayacucho se encontra na 14ª colocação, empatado em pontos com o primeiro colocado do Z-2, o Sport Boys, ambos com 40 pontos.

El primer equipo entrenó esta mañana en el estadio Ciudad de Cumaná. Este viernes en el reinicio del Torneo Clausura mediremos fuerzas ante Sport Huancayo.

Posted by Ayacucho Fútbol Club on Wednesday, October 17, 2018

Seu retrospecto jogando fora de casa é preocupante. Foram duas vitórias, dois empates e incríveis 11 derrotas nas últimas 15 partidas, com 14 gols marcados e 31 gols sofridos. Os riscos de rebaixamento que os visitantes vem correndo são muito grandes, porém não há como negar a evolução que vem tendo, sendo que pretende continuar com ela para ao final da temporada estar garantido na primeira divisão. Sendo assim, quer buscar bons resultados em casa e até mesmo longe de seus domínios, por isso preza por uma regularidade nas suas atuações, afinal ela é peça chave na sua caminhada. Desta forma, o esperado é um bom resultado e o mínimo que pretende levar para casa é um empate. Com todos os jogadores à disposição, o esquema de 4-2-3-1 será mantido.

Provável escalação: Gomez; Arana, Bogado, Souza, Rosell; Quintanilla, Carranza, Chavez, Fernández, Sandoval e Montes. Técnico: Mário Viera

RETROSPECTO

O retrospecto recente é favorável à equipe da casa, que possui quatro vitórias, seis empates e uma derrota nos últimos 11 jogos. O último confronto entre as equipes, foi em agosto deste ano e acabou com a vitória do Ayacucho por 3 x 1. No histórico completo, são 25 partidas, com os huancaianos tendo 10 vitórias, 10 empates e cinco derrotas.

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 441 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.

1X Bet
Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo