Sport Boys e San Martín buscam suas primeiras vitórias no Apertura Peruano

- Três partidas marcam o domingo na Liga 1 Peruana

Neste domingo (24), acontecem três partidas válidas pela 6ª rodada do Apertura Peruano. O primeiro confronto do dia é entre Universidad San Martín e Carlos Manucci, às 13h15 (horário de Brasília), no Estádio Alberto Gallardo. Às 18h, o Deportivo Municipal recebe o Sport Boys Association, no Estádio Segundo Aranda Torres. Fechando o dia, às 20h15, o Unión Comercio visita o César Vallejo, no Estádio Mansiche.

APERTURA PERUANO – 6ª RODADA

Universidad San Martín x Carlos Manucci – 13h15

O San Martín ainda não venceu no Apertura Peruano, somando duas derrotas e três empates. Na última rodada, empate em 0 x 0 dos Albos contra o Unión Comercio. Com o segundo pior ataque, atrás apenas do Sport Boys, a equipe marcou quatro gols na competição nacional. Para a partida de logo mais, os Santos não poderão contar com o goleiro Diego Penny, suspenso. O arqueiro Pedro Ynamine deve ser seu substituto.

O Carlos Manucci vem de vitória diante do El Pirata, conquistando seu primeiro resultado positivo na Liga 1 Peruana. A equipe comandada pelo técnico Pepe Soto ocupa a 12ª colocação, com cinco pontos, e tem seu maior problema na falta de equilíbrio. Os Grifos marcaram sete gols na competição e sofreram oito. O meia Osnar Noronha e o atacante argentino Tulio Etchemaite são os artilheiros da equipe com dois tentos cada,

https://twitter.com/camannucci/status/1109807275512868864

Deportivo Municipal x Sport Boys Association – 18h

No Campeonato Peruano, o Deportivo Municipal vem de um empate em 2 x 2, fora de casa, diante do Alianza Lima. A Academia busca sua segunda vitória na competição e nada melhor do que enfrentar o último colocado, que sequer venceu uma partida em 2019.

Temos que pensar em somar os três pontos. É uma bela oportunidade diante do Sport Boys“, disse o zagueiro álvaro Ampuelo.

O Sport Boys é o último colocado do Apertura Peruano, com um empate e quatro derrotas. Na última rodada, empate em 0 x 0 contra o Academia Cantolao. A equipe do técnico argentino Manuel Fernández sofreu oito gols na competição e não marcou nenhum.

Enquanto somarmos é importante, porque isso nos ajudará. O principal é não sofrer gols e buscar os três pontos que é o que necessitamos“, comentou o goleiro Christian Ortiz em coletiva antes da partida de logo mais.

César Vallejo x Unión Comercio – 20h15

Após ser goleado pelo Sporting Cristal pelo placar de 4 x 1, o César Vallejo entra em campo para manter a invencibilidade como anfitrião. A equipe dirigida pelo técnico José Guillermo Del Solar se encontra na 15ª colocação e vai em busca de um sequência positiva para subir na tabela do Apertura Peruano, em seu regresso à primeira divisão do futebol local.

O Unión Comercio perdeu apenas uma vez na Liga 1 Peruana, além de duas vitórias e dois empates. O Poderoso del Alto Mayo vem de um empate sem gols contra a Universidad San Martín. Vivendo boa fase, o técnico argentino Marcelo Vivas tem força máxima para a partida diante dos Poetas, com destaque para o atacante uruguaio Sebastián Gularte, que soma três gols.

https://twitter.com/clubucv/status/1109490666189541376

Edson Guimarães

Sobre Edson Guimarães

Edson Guimarães já escreveu 248 posts nesse site..

Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

365 Scores

BetWarrior


Edson Guimarães
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, juntamente do amor pelo meu clube do coração, vulgo Santos Futebol Clube. Meus espelhos da comunicação social esportiva são Rafael Oliveira (DAZN) e André Hernan (Sportv).

Artigos Relacionados

Topo