Spartak visita Krasnodar pela liderança do Russo

Krasnodar, com casa cheia, recebe o fortíssimo Spartak, em jogo que vale a liderança, CSKA recebe surpresa Arsenal para afastar o fantasma, além de um confronto de meio da tabela

Neste sábado (18), a 4º rodada da Premier League Russa 2018-19, inicia-se com o poderoso CSKA buscando a reabilitação no campeonato para afastar-se do Z2, contra o Arsenal Tula, que está em 7º lugar e tenta aproveitar o momento instável do CSKA e subir na tabela. No confronto mais aguardado do dia, casa cheia para Krasnodar x Spartak, com o time da casa vivendo um sonho, a surpresa da temporada passada quer manter o foco e aprontar essa temporada.

O time está em 4º lugar, e encontra o segundo, Spartak. O time de Moscou foi eliminado precocemente da fase preliminar da UEFA Champions League e precisa do resultado positivo para apagar o resultado do meio da semana. Quem vencer a partida, dorme na liderança provisória da Premier League Russa. O último jogo do dia tem confronto direto por melhores posições no meio da tabela da competição: Akhmat, 10º colocado, recebe o oitavo, Rubin Kazan. Veja os detalhes do Campeonato Russo.

Premier League Russa – 4ª rodada

CSKA x Arsenal – 10h30

Na Arena Moscou, o CSKA no z-2 ocupando a 13º colocação, enfrenta o Arsenal Tula na 7º colocação.O CSKA briga para tentar sair da parte de baixo da tabela do Campeonato Russo, o Arsenal quer os três pontos para subir na tabela. CSKA para fugir da ingrata zona da repescagem, se apega ao histórico contra Arsenal, são cinco vitórias em seis jogos, no último jogo entre as equipes vitória de 6 x 0 para o CSKA.

CSKA  enfrenta forte reconstrução em seu elenco, e busca a vitória urgente para se recuperar, após três resultados ruins, dois empates e uma derrota, empate no último jogo, contra o último colocado, o time precisa da vitória para sair do Z2 e afastar o fantasma e se recuperar no campeonato, o time é apenas o 13º colocado. Para este jogo, o time tem o desfalque do volante Nababkin, expulso no último jogo. O recém-chegado CSKA Nikola Vlašić, poderá fazer sua estréia, o camisa número 8 está disponível para a partida de sábado (18).

Arsenal uma equipe bem organizada taticamente ocupando a mesma colocação da temporada passada até o momento, tenta alçar voos maiores nessa temporada. O time é o 7º colocado e está com moral, vem de grande virada em casa com um jogador a menos desde o primeiro tempo, contra o Akhmat . O Arsenal visando surpreender fora de casa, conta com o destaque e artilheiro da competição Tkachev com dois gols, o único desfalque é o volante Kantemir Berkhamov, expulso na última partida. No histórico  de confrontos são seis jogos: cinco vitórias do CSKA e uma derrota.

https://twitter.com/PFCCSKA_en/status/1030066537569419264

Krasnodar x Spartak – 13h

A partida contra o Spartak, será o primeiro jogo do Krasnodar na arena, na atual temporada da Premier League Russa. De acordo com o assessoria de imprensa do clube,  todos os 34.302 bilhetes estão vendidos. Assim, na Arena Krasnodar, espera-se uma participação recorde do estádio desde a sua abertura do estádio, um verdadeiro caldeirão espera-se para a partida contra o segundo colocado, quem vencer o confronto termina a noite de sábado na liderança provisória do campeonato. 

O Krasnodar vive um sonho com sua torcida, após uma excelente participação na temporada passada, terminando em 4º lugar, classificando para Liga Europa, pela primeira vez. A atual temporada, está com moral na Premier League Russa, depois de um início de campeonato dos mais complicados com três jogos seguidamente fora de casa, o time ocupa a 4º colocação e fará sua primeira partida em casa, com estádio lotado, um verdadeiro caldeirão em busca da vitória contra um rival direto na parte de cima da tabela. O técnico Musayev promete um time ofensivo para a partida, grande destaque para o brasileiro Wanderson que tem um bom inicio de temporada, o zagueiro uruguaio Ramirez não joga, cumpri suspensão, por ter sido expulso na última partida.

O grande desfalque para a partida, o astro Smolov, acertou sua transferência para o Lokomotiv Moscou por 16 milhões de euros, e não faz mais parte dos planos.

O Spartak vem de ressaca, após eliminação precoce na fase preliminar da Champions League, contra o PAOK em casa. Para curar essa decepção nada melhor que um grande confronto, o time ocupa a 2º colocação na Premier League Russa e com uma vitória, dormirá na liderança. O time defende invencibilidade de três anos sem perder para o Krasnodar, última derrota em meados de 2015, e uma larga vantagem no geral, são os triunfos para Spartak se apegar e buscar a vitória. Apesar de enfrentar o rival fora de casa, o Spartak quer surpreender e voltar para Moscou com três pontos na bagagem. “O jogo contra o Krasnodar será difícil, uma equipe forte em casa”, está fazendo bom trabalho, o Spartak tem qualidade e condições de conseguir um resultado importante e surpreender. No histórico de confrontos são 15 jogos: 11 vitórias do Spartak, três triunfos do Krasnodar e um empate

https://twitter.com/FCKrasnodar/status/1030011690769948678

Akhmat x Rubin Kazan – 15h30

Com uma semana livre para treinar, as duas equipes tentam melhorar as suas posições na tabela. O Akhmat ocupa a 10ª colocação, com três pontos somados. O Rubin Kazan, por sua vez, é 8º colocado com quatro pontos, ambos os times buscam os três pontos para pegar o elevador e subir na tabela e encostar na zona de classificação européia. Ambos os times perderam na rodada passada.

Akhmat  Grozny recebe o Rubin em confronto direto por melhores posições no meio da tabela da competição, o Akhmat perdeu de virada com jogador a mais, na última partida, e precisa da vitória pra subir na tabela, em caso de revés diante de sua torcida, o time pode ficar em situação complicada na Premier League Russa. O destaque do time na atual temporada é o meia atacante Ivanov com dois gols no campeonato. O time de Grozny conta com os brasileiros Ravanelli e o Rodolfo.

Rubin Kazan está no meio da tabela na Premier League Russa e perdeu em casa na última partida para o líder o Zenit por 1 x 0, o destaque do time é Azmoun com dois gols, e para alcançar a vitória fora de casa, a sua participação é de suma importância, onde o time criou chances na última partida, mas não as converteram. No histórico de confrontos são 22 jogos: sete vitórias do Akhmat, sete derrotas e oito empates.

Avatar

Sobre Rodrigo Augusto Andrade

Rodrigo Augusto Andrade já escreveu 13 posts nesse site..

Meu nome é Rodrigo Augusto de Andrade, tenho 28 anos, casado, não tenho filhos, resido na Capital de São Paulo. Trabalho há 5 anos na Empresa SPDL na área de Adm/Logística.Sou formado em Administração de Empresas, acabei de realizar o curso Jornalismo Esportivo no Senac e vou iniciar a pós-graduação no curso de Jornalismo Esportivo no segundo semestre 2018.Sou um apaixonado por esportes, em especial futebol e achei que estava na hora dedicar para algo que eu amo. Estou estudando para iniciar uma nova etapa em minha vida e entrar de vez na área de Esportiva.


 

365 Scores

 

Avatar
Rodrigo Augusto Andrade
Meu nome é Rodrigo Augusto de Andrade, tenho 28 anos, casado, não tenho filhos, resido na Capital de São Paulo. Trabalho há 5 anos na Empresa SPDL na área de Adm/Logística.Sou formado em Administração de Empresas, acabei de realizar o curso Jornalismo Esportivo no Senac e vou iniciar a pós-graduação no curso de Jornalismo Esportivo no segundo semestre 2018.Sou um apaixonado por esportes, em especial futebol e achei que estava na hora dedicar para algo que eu amo. Estou estudando para iniciar uma nova etapa em minha vida e entrar de vez na área de Esportiva.

Artigos Relacionados

Topo