SPAL e Sampdoria lutam como uma garota para vencer no Italiano

- Ainda teve o fraco (e mais prometido) empate entre duas equipes muito tradicionais
Spal e Sampdoria venceram no Italiano

Neste domingo (8) tivemos a continuação da 26° rodada do Campeonato Italiano 2019/20. Quase que as partidas não acontecem, mas todas tiveram seus 90′ e com portões fechados. SPAL e Sampdoria venceram Parma e Hellas Verona, respectivamente. Udinese e Fiorentina prometiam fazer o melhor desses três jogos, mas ficou sem gols no final.

Dessa forma, a tabela teve algumas modificações. A SPAL saiu da lanterna, por enquanto, pois o Brescia ainda joga nesta segunda feira (9). La Samp também ganhou uma posição, mas segue próxima a zona de rebaixamento. As equipes de Udine e Florença aproveitaram que Sassuolo e Torino também tem um jogo a menos, assim, os passaram na tabela, respectivamente. Para fechar, Parma e Verona seguem com 35 pontos, próximos a zona de Europa League.

Campeonato Italiano 2019/20 – 26° Rodada

Parma 0 x 1 SPAL

Essa partida quase não aconteceu. Num primeiro momento, os jogadores não queriam entrar em campo. E ainda houve um pedido do diretor da federação italiana para o campeonato ser suspenso. Assim, após reunião em Milão, o jogo só foi adiado para começar às 09h30 (horário de Brasília), em vez do programado 8h30. E começou. Os mandantes erravam muitos passes no ataque, e quando acertavam os chutes eram mal feitos.

Os visitantes tinham nada a ver com isso e saiam muito bem em contra ataques. Valoti chegou a dar um voleio para defesa de Colombi. Em uma dessas jogadas, Bruno Alves derrubou Ramirez na área. Pênalti marcado. Na cobrança, Petagna colocou bola de um lado e goleiro para outro para marcar o gol da vitória. Gervinho até tentou atrapalhar, no entanto, Berisha não deixou isso acontecer.

Sampdoria 2 x 1 Verona

Sem torcida, os visitantes não tiveram medo de atacar. Ainda mais precisando vencer para colar no Napoli. Assim, fizeram Audero operar dois milagres antes dos 20′. Até que Lazovic cruzou para Zaccagni por para dentro gol, e ainda contou com ajuda do arqueiro milagroso. A melhor chance mandante foi com Gabbiadini, que bateu rasteiro para Silvestri empurrar lara fora.

No entanto, na segunda etapa foi completamente diferente. Depaoli e Tonelli fizeram o arqueiro adversário sofrer antes dos 65′. Até que a pressão fez efeito. Quem tem Fabian Quagliarela tem tudo. Depaoli cruzou para o camisa 27 dar um belo chute no canto esquerdo para empatar a partida. Então, La Samp foi para frente. E após revisão no VAR. O árbitro deu pênalti de Dawidowicz em Ekdal. Na cobrança, Fabian chutou forte para fechar o placar. E ainda garantir uma grande virada.

Udinese 0 x 0 Fiorentina

As duas equipes muito tradicionais não vêm muito bem. Entretanto, as defesas se saíram melhor que no resto da temporada. Pelo lado udine, Okaka e De Paul cansaram de errar finalizações para buscar a vitória. Do outro lado, Chiesa e Caputo pararam em Musso, pelo menos duas vezes cada durante os 90′.

Foto destacada: Spalferrara/Twitter/Reprodução.

SPAL e Sampdoria

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 348 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo