Só Love! Atacante marca no fim e Corinthians bate CSA

- Em mais um jogo tecnicamente fraco dos paulistas, camisa 9 salva e dá vitória para o timão
Corinthians

No reencontro com a fiel torcida, o Corinthians recebeu a equipe do CSA na Arena Itaquera na tarde deste domingo (14). Os torcedores esperavam que a equipe apresentasse um bom futebol, principalmente no retorno do zagueiro Gil. Entretanto o que se viu em campo foi uma equipe que até tentava, entretanto os alagoanos conseguiram se segurar. Porém, no final, o atacante Vagner Love marcou e garantiu os três pontos e o alívio.

1º TEMPO

A equipe corintiana começou a partida com maior volume de jogo, indo  criando chances iniciadas das duas pontas. A mais perigosa aconteceu aos 10 minutos, foi quando Pedrinho cabeceou à direita de Jordi, após cruzamento de Clayson. No entanto, cinco minutos depois o camisa 25 recebeu pela ponta esquerda dentro da área, cortou para dentro e soltou o pé. Muito bem colocado o goleiro da equipe alagoano fez uma ótima defesa, a equipe da casa permanecia no ataque.

Foi ai que aos 38′, o garoto corintiano recebeu no meio de campo, venceu o defensor, avançou e tocou para Love. O atacante apareceu cara a cara com o goleiro e tentou a cavadinha, entretanto pegou mal na bola, na sequência, Alam Costa afastou o perigo. Aos 41 minutos após escanteio, Ralf pegou a sobra da intermediária, o voltante mandou a bomba. A bola desviou em Rafinha, tocou a trave e saiu pela linha de fundo.

2º TEMPO

No inicio da etapa complementar a equipe adversária conseguiu criar sua primeira chance de gol. Ricardo Bueno recebeu na intermediária de frente para o gol e arriscou o chute, no entanto Cássio defendeu sem sustos. Aos seis minutos, Danilo Avelar recebe pela esquerda dentro da área, o jogador divide com Celsinho e cai, a torcida pede pênalti. O Árbitro espera o lance parar e aguarda decisão do VAR, que não viu irregularidade, dando prosseguimento ao jogo.

A equipe corintiana pressionava, foi ai que aos 20, Sornoza cobrou falta.  A bola tinha endereço certo, porém o goleiro visitante saltou e espalmou no ângulo esquerdo. Tentando dar mais poder ofensivo ao time, Carille colocou o argentino Boselli no lugar de Pedrinho aos 28′.  Quatro minutos depois o atacante recebeu pela direita e tocou para Vagner Love, o artilheiro deixou a bola passar e fuzilou Jordi que nada pode fazer, 1 x 0 timão. Cinco minutos depois, após novo levantamento na área, o goleiro espalmou e a bola ficou livre para Gil só empurrar para as redes. Entretanto o impedimento foi marcado e o gol anulado, sendo assim a partida terminou com a vitória mínima do Corinthians.

E AGORA?

Com a vitória sofrida, o Corinthians chega aos 15 pontos, sobe duas posições e agora aparece na 8ª. Por outro lado, a equipe alagoana segue na zona de rebaixamento com apenas seis pontos colocados, atualmente o clube ocupa a penúltima colocação. Na 11ª rodada a equipe paulista faz o clássico das multidões, diante do Flamengo, no domingo 21, às 16h. Já o CSA tem pela frente o Athletico-PR, no sábado 20, às 19h, no estádio Rei Pelé.

MELHORES MOMENTOS

 

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 385 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

365 Scores

BetWarrior


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo