Shenzhen x Guangzhou R&F – Prognóstico da reação no Chinês

Equipes não vem bem na competição e apostam muito nessa partida para dar a volta por cima

Pela 22ª rodada da Superliga Chinesa (invertida com a 23ª), o Shenzhen recebe o Guangzhou R&F. A partida acontece nessa quarta-feira (14), ás 8h35 (horário de Brasília), no Shenzhen Universiade Sports Centre. Mal das pernas no campeonato, o time da casa briga para não cair e tem uma importante missão em casa para alcançar seu objetivo. Também passando por uma fase ruim, o visitante não briga por muita coisa, mas quer se afastar mais e mais da zona da degola.

Shenzhen

Na rodada passada, o jogos contra o Shanghai Shenhua acabou sendo adiado por conta das condições climáticas. Porém, há duas rodadas, jogando em casa, o Shenzhen recebeu o lanterna. Contudo, a vitória não veio e já são 13 jogos sem triunfar. O que resulta na penúltima colocação da CSL, com 15 pontos. Atuando como mandante em 2019 são 11 partidas, três vitórias, três empates e cinco derrotas. Foram marcados 10 gols (média de 0,91) e sofridos 15 (média de 1,36). Nas cinco últimas rodadas em casa, nenhuma vitória. Assim, mais uma vez atuando diante de seu torcedor, a expectativa é reagir e fugir da zona de rebaixamento.

Guangzhou R&F

O time do artilheiro do campeonato, Eran Zahavi, conseguiu um empate suado contra o Shanghai SIPG na rodada anterior. Ao todo, são quatro jogos sem vitórias. Ainda mais, o R&F se encontra na 11ª posição da CSL, com 26 pontos conquistados. O retrospecto fora de casa é muito ruim, chegando a ser um dos piores dentre todos os times. São 11 jogos na temporada, uma vitória, um empate e nove derrotas. A equipe marcou 16 gols (média de 1,45), mas sofreu 31 (média de 2,82). São quatro derrotas seguidas longe de seu torcedor, o que faz o Guangzhou ligar o alerta em busca de reação a essa situação.

Retrospecto

Shenzhen e Guangzhou R&F já se enfrentaram 15 vezes na história. A vantagem é do Shenzhen, que tem cinco vitórias. Assim, com quatro triunfos, o R&F fica atrás. Os times ainda empataram seis vezes. Em relação aos gols, os números também são equilibrados. São 12 para o Guangzhou e 13 para o mandante de logo mais. No primeiro turno, com hat-trick de Zahavi, o time do artilheiro venceu por 3 x 1.

Aposta indicada

A fase dos dois times não é nada boa. O dono da casa está na zona do rebaixamento, e o visitante tem um mal retrospecto fora. Mesmo assim, a partida deve ter uma vitorioso. A partida deve ter muitos gols, tudo pelo fato das defesas serem fracas. Sendo assim, a aposta indicada é no triunfo do Shenzhen, com a Rivalo pagando 2,40.

Odds: 1 (2.40) x (3.80)2 (2.40)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 285 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 19 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo