Shenzhen FC x Guangzhou Evergrande – Prognóstico dos opostos

- O jogo acontece nessa sexta-feira às 8h35 (horário de Brasília)
Shenzhen x Guangzhou Evergrande

Em partida válida pela 26ª rodada da Super Liga Chinesa, o líder do Campeonato, Guangzhou Evergrande, enfrenta o 14ª colocado, o Shenzhen FC. Sendo assim, o jogo acontece na sexta-feira (18) de manhã. A bola começa a rolar a partir das 8h35 (horário de Brasilia). O confronto tem como cenário o Estádio do Shenzhen.

SHENZHEN FC

Lutando contra o rebaixamento, o Shenzhen FC está na 14ª colocação. O time conta com a campanha de quatro vitórias, sete empates e 14 derrotas. Como resultado, tem 19 pontos. Em casa, o time comandado por Roberto Donadoni, teve quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, marcando 15 gols. Entretanto, sofreu outros 13. Na última partida em casa, a equipe empatou em 1 x 1 com Beijing Guoan. Os destaques da equipes são o camaronês John Mary, com cinco gols na liga, e o norueguês Ole Selnaes, que tem sete participações em gols (três assistências e quatro gols).

https://www.instagram.com/p/B1MI07Rj9zf/?utm_source=ig_web_copy_link

GUANGZHOU EVERGRANDE

O atual líder do Campeonato já possui 59 pontos. Além disso, tem uma campanha de 19 vitórias, dois empates e quatro derrotas. Fora de casa, conseguiu 11 vitórias. Entretanto, teve duas derrotas. O artilheiro da equipe na Super Liga Chinesa é o volante brasileiro Paulinho, que já assinalou 15 gols. Por outro lado, a equipe está há três jogos sem vencer no Campeonato, com um empate e duas derrotas na últimas duas rodadas.

View this post on Instagram

广州恒大主场0比1武汉卓尔

A post shared by Guangzhou Evergrande FC (@guangzhouevergrande_fc) on

RETROSPECTO

O Guangzhou Evergrande nunca perdeu para o Shenzhen. Foram sete jogos com seis vitórias do Guanzhou. Além disso, as equipes tiveram somente um empate. Dessa forma, já totalizam 16 gols marcados a favor do Tigres do Sul da China. Em contrapartida, contam com outros quatro tentos marcados pelo Shenzhen em toda história.

APOSTA INDICADA

Mesmo vindo de três jogos sem vencer, certamente o Guangzhou Evergrande é o favorito a vencer a partida por nunca ter perdido paro Shenzhen. Sendo assim, a aposta indicada é no líder do Campeonato. Dessa forma, aposte nos visitantes atráves do Rivalo pagando somente 2,10.

Odds: 1 (6,00) | x (4,70) | 2 (1,42)

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 165 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo