Sheik marca “golaço”, e Corinthians se aproxima de Luan e Michael

- Em partida beneficiente na Arena, Sheik aproveitou e convidou jogadores que são desejados pelo Timão
corinthians

Na última terça-feira (10) a Arena Corinthians foi o palco de uma partida amistosa com o propósito de beneficiar os mais necessitados. O padrinho desta iniciativa foi Emerson Sheik. O ídolo da Fiel, conhecido pela malandragem em campo, além de sua qualidade, é claro, aproveitou o ensejo para convidar alguns “amigos” que, por coincidência, são desejos da diretoria, bem como da torcida corintiana, visando já o ano que vem.

Primeiramente, deve-se sempre elogiar e enaltecer todo tipo de manifestação e contribuição que é direcionada à quem precisa. E foi dessa forma que “Sheik e os amigos contra a fome” entraram em campo, afim de combater o adversário de milhares de pessoas que precisam de ajuda. Contudo, o experiente e malandro (no bom sentido) Sheik aproveitou a ocasião para trazer para perto alguns nomes que são de interesse para os corintianos. Se preparando principalmente para a Libertadores 2020.

Como resultado, a Fiel, que estava em peso no estádio (embora não fosse jogo do Corinthians), “abraçou” esses jogadores, no caso, Luan, do Grêmio, e Michael, atualmente no Goiás. Aliás, durante o jogo os dois foram motivos de coros entre a torcida e cânticos dados aos atletas que, sem dúvida, ficarão marcados em seus pensamentos. Por certo, a iniciativa foi boa e pode render frutos a equipe de Parque São Jorge, visto que, além de se aproximar da torcida, os jogadores puderam, de alguma forma, ter contato com os dirigentes do clube.

ESTÁ QUENTE!

Luan, que já confessou ser torcedor do Corinthians quando criança, tem contrato com o Grêmio até o fim de 2020, fato que contribui para uma possível chegada do atleta, já que se não vendê-lo agora o clube gaúcho perderá o jogador sem receber nada ao término da próxima temporada. Outro fator importante é que o atacante já disse que só sai do Tricolor se for para vestir o manto Alvinegro. Portanto, ao menos em tese, os força à negociá-lo com o Timão.

Após o amistoso, a diretoria do Timão se reuniu com os diretores gremistas que já estão abertos ao negócio. Contudo, ainda faltam detalhes para que a contratação seja concluída. Ou não, já que para fechar negócio é pedido além da quantia em dinheiro e alguns jogadores em troca. O presidente do Grêmio têm a preferência pelo lateral Fágner e até mesmo por Jadson, que pouco foi aproveitado em 2019. Já o Corinthians ofereceu Clayson e estudará outro possível nome, caso necessário. De certo, as tratativas podem ser efetivadas com final feliz para ambos, pois, como foi dito, os dois seriam beneficiados pela transição.

O DESTAQUE DO BRASILEIRÃO

Semelhantemente, o atacante Michael, tem proximidade com o clube paulista. O atacante, que despontou no Campeonato Brasileiro de 2019, atuando pelo Goiás, já tem seu empresário em contato com diretores corintianos. Aliás, o representante do atleta assistiu a partida beneficente ao lado de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, fato que pode contribuir para acerto entre as partes.

Por outro lado, o Esmeraldino já negou duas tentativa do Alvinegro e não está disposto à negociá-lo. Assim, colocando em mesa uma única opção: de ser paga a multa rescisória que é de cerca de 50 milhões de reais. Segundo repórter Marco Bello, o Timão prepara uma contraproposta. Posto que o jogador é dividido em partes (seus direitos no caso), sendo 75% do Goiás, 20% dele próprio, e 5% seria da equipe que o revelou.

Sendo assim, o Coringão compraria 50% do passe que pertence ao Góias e entraria em acordo com o atleta para que o mesmo cedesse sua parte ao time atual. Essa quantia seria quitada posteriormente, juntamente ao seu tempo de contrato pela equipe. Dessa forma, o Corinthians procura agradar os dirigentes esmeraldinos e assim conseguir essa joia do futebol brasileiro.

Resultado de imagem para michael goias

FOTO/DESTAQUE: LUIZ RUGGERO/FACEBOOK ARENA CORINTHIANS

Alan Martins

Sobre Alan Martins

Alan Martins já escreveu 75 posts nesse site..

Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

365 Scores

BetWarrior


Alan Martins
Alan Martins
Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

Artigos Relacionados

Topo