Shanghai SIPG x Shenzhen – Prognóstico dos opostos

Ambas não brigam por mais nada no campeonato
Shanghai SIPG x Shenzhen

Em partida válida pela última rodada da Superliga Chinesa, o Shanghai SIPG, já classificado para Liga do Campeões asiáticos enfrenta o já rebaixado Shenzhen FC. Posteriormente, o jogo acontece no Shanghai Stadium, às 4h00 da manhã (horário de brasília) do domingo. E assim é somente mais um jogo do campeonato que as duas equipes apenas cumprem tabela.

SHANGHAI SIPG

Com uma campanha de 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas em 29 rodadas, o Shanghai ocupa a 3ª colocação e posteriormente com 63 pontos. Os principais destaques da equipe são o atacante brasileiro Hulk com nove gols no campeonato e meia também brasileiro Oscar com oito gols e oito assistências na Superliga Chinesa.

SHENZHEN FC

Rebaixado na última rodada, Shenzhen fez uma campanha de quatro vitórias, nove empates 16 derrotas, totalizando 21 pontos na 15ª colocação. O artilheiro da equipe é o atacante camaronês John Mary com nove gols em 14 jogos pela superliga. O outro destaque da equipe é o atacante colombiano Harold Preciado com cinco gols e cinco assistências em 24 jogos pela superliga chinesa.

https://twitter.com/bolognafcbrasil/status/1199808487049568257

RETROSPECTO

De acordo com o site ogol, as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez e foi no primeiro turno do campeonato chinês. Assim, o Shanghai venceu esse jogo por 1 x 0 com gol do meia brasileiro Oscar em pleno Shenzhen Universidade Sports Centre da China.

APOSTA INDICADA

De acordo com Rivalo, a aposta indicada para vencer é o Shanghai pois tem um time melhor, vive uma fase mais tranquila e um retrospecto mais favorável. Por isso, aposte no Rivalo pagando somente 1,30 a favor do Shanghai SIPG.

ODDS: |1(1,30)| X (5,50) |2(7,50)|

Foto de destaque: Reprodução/Lucas Vilela.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 95 posts nesse site..

Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior

Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo