Shanghai SIPG goleia o Shenzhen FC pela Superliga

Equipes se encontraram neste domingo (1) pelo encerramento do Campeonato Chinês
Shanghai

Em duelo válido pela última rodada da Superliga Chinesa, o Shanghai SIPG goleou o Shenzhen. Jogando em casa, os anfitriões venceram por 6 x 0. O destaque do confronto foi meia sérvio Arnautović, que marcou quatro gols. Os brasileiros Hulk e Oscar também marcaram a favor do time mandante. Com isso, Shenzhen se despede de forma vergonhosa da primeira divisão.

1º TEMPO

Apesar do Shenzhen ter tido mais finalizações, sendo oito dos visitantes contra quatro do adversário, não fizeram uma boa partida. Então, quem conseguiu abrir o placar foi Shanghai. Aos 10 minutos, Arnautović abriu o placar após assistência de Oscar. Depois de 20 minutos, o meia sérvio fez uma assistência. Dessa forma, o atacante brasileiro Hulk recebeu do camisa 7 e ampliou. Assim, terminou o primeiro tempo com 2 x 0 no placar.

2º TEMPO

O Shanghai teve menos posse de bola após o intervalo. Entretanto, acabou marcando quatro gols após a volta do vestiário. Três tentos foram anotado por Arnautović: aos três minutos, com assistência do Hulk, aos 9′ e 17 minutos. Ambas com assistências do meia Oscar. Para finalizar o placar, Oscar também anotou. O camisa 8 fez o 6º gol com assistência do Hulk. Sendo assim, acabou em 6 x 0 para o Shanghai SIPG.

E AGORA?

O Shanghai SIPG ficou na 3ª posição da Superliga Chinesa. Dessa maneira, está classificado para a fase qualificatória da Liga dos Campões Asiática na próxima temporada. Enquanto isso, o Shenzhen irá disputar a segunda divisão do Campeonato Chinês na próxima temporada. Com isso, as equipes não irão se enfrentar pela Superliga Chinesa.

MELHORES MOMENTOS

Foto de destaque: Reprodução/Twitter/Coral

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 94 posts nesse site..

Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior

Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo