Sertãozinho e Santo André terminam empatados pela Série A2

Touro dos Canaviais empatou dentro de casa contra o Santo André

Sertãozinho jogou na noite dessa terça feira (19), no Estádio Frederico Dalmazo “Fredericão”, em Sertãozinho (SP), contra a equipe do Santo André, em partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2. O Touro dos Canaviais empatou e complicou ainda mais a busca da classificação para a próxima fase. A equipe sertanezina foi para 14 pontos. O Ramalhão está em  8º lugar com 15 pontos.

1º TEMPO

A primeira etapa o Sertãozinho começava melhor e quase abriu o placar logo nos primeiros minutos em lindo lance. O atacante Maycon cruzou da direita e João Gabriel pegou de primeira, sem deixar a bola pingar e ela explodiu na trave do goleiro Thomazella.

O Ramalhão tentava responder nos contra ataques, mas errava no último passe. Mais presentes no campo ofensivo, o Sertãozinho seguia criando os principais lances de perigo até o intervalo. No último lance da etapa inicial, quando a partida parecia encaminhar ao empate. O João Gabriel cobrou falta com perfeição para abrir o placar, com a bola tocando no travessão antes de entrar para o fundo do gol assim a primeira etapa terminou com a vitória do Sertãozinho pelo placar de 1 x 0.

(Reprodução/Internet)

2º TEMPO

O segundo tempo a equipe do Santo André dava mostras de que poderia equilibrar a partida, mas seguia errando muito na hora H. O time da casa respondeu e quase ampliou a vantagem aos 15 minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante Maycon.

A equipe do ABC Paulista deu a resposta aos 30 minutos, quando o atacante Victor Sapo aproveitou cruzamento que veio da esquerda e tocou de cabeça para igualar a partida. Os refletores do estádio Fredericão se apagaram aos 41 minutos e assim a partida ficou paralisada por 20 minutos. Com a bola rolando novamente, houve pouco tempo para que o placar se movimentasse novamente e assim a partida terminou mesmo empatada em 1 x 1.

(Reprodução/Internet)

E AGORA?

O Sertãozinho volta a jogar no próximo sábado (23) às 15h no estádio Décio Vitta, em Americana (SP) contra o Atibaia. O Santo André joga no próximo domingo (24) às 10h no estádio Conde Rodolfo Crespi “Rua Javari”, no bairro da Mooca em São Paulo contra o Juventus.

MELHORES MOMENTOS

Renan Giorgeti

Sobre Renan Giorgeti

Renan Giorgeti já escreveu 133 posts nesse site..

BetWarrior

Artigos Relacionados

Topo