Série A TIM está de volta após luto a Astori; jogo da Fiorentina é o jogo mais aguardado

Rodada 28 se iniciou na sexta-feira e terá seu complemente no restante do final de semana. Por razões quase que óbvias, o jogo da Fiorentina é o mais aguardado

Após a morte do zagueiro da Fiorentina Davide Astori, a rodada do domingo passado inteira foi adiada e ainda não tem previsão para reposição. Mas o italiano está de volta para a 28ª rodada da Serie A TIM, que já começou nesta sexta, quando a Roma recebeu o Torino no Olímpico. Os Toros conseguiram segurar o jogo por quase uma hora, até que Manolas, De Rossi e Pellegrini definiram o resultado para a equipe local, 3 x 0. Resultado importante para a Lupa na corrida pela Liga dos Campeões. Confira tudo o que vai rolar no restante do Campeonato Italiano.

Série A TIM – 28ª Rodada

Sábado – 10/03

Verona x Chievo – 16h45

Verona e Chievo fazem o único jogo do Sábado na Serie A TIM o Clássico dell’Arena. a i butei está atualmente na 19ª posição, com 19 pontos. A equipe vem motivada depois de vencer o Torino por 2-1 no seu ultimo jogo. Por sua vez a Mussi Volanti está na 15ª posição, tendo conquistado 25 pontos e vem de uma derrota fora de casa para a Fiorentina por 1-0.

Domingo – 11/03

Fiorentina x Benevento – 8h30

 Fiorentina recebe o Benevento no Stadio Artemio Franchi para abrir o Domingo do futebol Italiano. A Viola esta atualmente em 10º colocado com 35 pontos. A equipe de Florença vem de uma vitoria por 1-0 contra o Chievo. Com 5 derrotas nos últimos 6 jogos o Benevento vem tendo desempenho desastroso na Serie A com apenas 10 pontos na lanterna da competição.

Bologna x Atalanta – 11h

Depois de perder por 1-0 do Spal o Bologna recebe o Atalanta no Stadio Renato Dall’Ara. Em 12º com 33 pontos conquistados. O Rossoblu é uma equipe que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque.

Cagliari x Lazio – 11h

O Cagliari não atravessa um bom momento no Campeonato Italiano, acumulando apenas uma vitória nos últimos sete jogos. A Casteddu vem de duas derrotas consecutivas a última delas em casa, contra o Napoli.
O Brasileiro João Pedro esta fora da partida apos ser pego no antidoping depois do jogo contra o Sassuolo no dia 11 de Fevereiro.
A Lazio tem neste jogo a chance de emplacar a sua segunda vitória consecutiva como visitante pelo Campeonato Italiano, e assim retomar o bom desempenho que a equipe demostrou no primeiro turno.

Resultado de imagem para joao pedro cagliari

Crotone x Sampdoria – 11h

Em 18º colocado com 21 pontos o Crotone recebe a Sampdoria no Stadio Ezio Scida. A Pitagorici nao vence a 5 rodadas e vem fazendo uma campanha desastrosa. Em 6º colocado a Sampdoria vem motivada depois de ter vencido a Udinesse por 2-1. A Samp vem fazendo uma boa campanha no Campeonato, e esta passando por uma boa fase com apenas 1 derrota nos últimos 7 jogos e vai em busca de mais um resultado positivo na briga por uma vaga na próxima Liga Europa.

Juventus x Udinese – 11h

A Juventus vem para este jogo motivada depois de avançar nas oitavos de final da Liga dos Campeões. Ao vencer o Tottenham por 1-2. No campeonato italiano, a velha senhora continua na perseguição ao Napoli estando a apenas 1 ponto atras da equipe de Napoles. Massimo Oddo deve optar por uma estratégia mais cautelosa, beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques.

Sassuolo x SPAL – 11h

O Sassuolo precisa urgentemente acumular resultados positivos dentro do Campeonato Italiano para se afastar da zona de rebaixamento nessa reta final da competição. Mas isso não vem acontecendo, o Neroverdi não vence há oito partidas, e vem de duas derrotas consecutivas. A últimas delas em casa contra a Lazio.

Genoa x Milan – 14h

O Genoa recebe o Milan no Stadio Comunale Luigi Ferraris. A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 44 pontos. O Rossoneri entra nesta rodada desmotivado depois de perder em casa por 0-2, para o Arsenal pela Liga Europa.

Inter x Napoli – 16h45

Internazionale e Napoli se enfrentam no Stadio Giuseppe Meazza. O Inter vem motivado depois de uma vitória em casa, por 2-0, contra o Benevento: Skriniar e Ranocchia marcaram os gols da vitória. Atualmente na 1ª posiçao a Napoli vem de uma derrota em casa por 2-4 frente a Roma. A Azzurri sabe que precisa vencer para se afastar da Juventus.

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

Artigos Relacionados

Topo