Série B: Vasco segue na liderança isolado

Pela 11ª rodada da Série B, o Tupi-MG venceu o Bahia-BA por 2 a 1 no Estádio Mário Helênio (MG). Pelo time mineiro, os gols foram de Hiroshi aos 18 minutos do primeiro tempo e de Marcos aos 6’ do segundo tempo. Aos 37’ Luiz, camisa 17, entrou no lugar de Renato Caja e aos 38’ diminuiu a diferença para o Bahia.

No Estádio Aderbal Ramos da Silva (SC), o Avaí-SC e o Atlético-GO empataram em 1 a 1, pelo jogo de número 110. Os gols ficaram por conta de Matheus (Atlético) aos 27’ do primeiro tempo e, de Romulo aos 37’ do segundo tempo.

O Ceará-CE venceu o Oeste-SP, na Arena Castelão (CE), por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 2 minutos do segundo tempo, foi de Wescley que entrou no lugar de Ricardinho, camisa 11.

Outro jogo com apenas um gol foi entre Paysandu-PA e Joinville-SC, no Estádio Leônidas Sobré de Castro, o time paraense venceu por 1 a 0, com gol de Jhonnatan no início da partida.

Empate marcou o jogo entre o CRB-AL contra o Paraná-PR, no Estádio Rei Pelé (AL). O Placar ficou no 1 a 1 e dois gols saíram no segundo tempo, aos 34’, Flávio Boaventura abriu o placar para o CRB e aos 44’ Robson do Paraná segurou o resultado.

Em Londrina (PR), o Vasco da Gama-RJ levou a melhor contra o Londrina-PR, nos primeiros 7 minutos da partida, Rodrigo garantiu a vitória de 1 a 0 para o time carioca. Com esse resultado, o Vasco segue isolado na liderança.

No Passos das Emas (MA), o placar não saiu do 0 a 0 entre o Luverdense-MT e Sampaio Correa-MA.

Outro jogo que não balançou as redes, foi entre Brasil-RS e Náutico-PE, no Estádio Francisco Stédile.

Já em Bragança Paulista (SP), o Goiás-GO venceu o Bragantino-SP por 1 a 0, o gol foi de Rossi aos 22’ do segundo tempo e garantiu a vitória para o time goiano.

Para fechar a rodada, no Estádio Serra Dourada (GO), o Criciúma-SC bateu o Vila Nova-GO por 3 a 2. Pelo time catarinense os gols ficaram por conta de Gustavo (dois) e Robson (um). Pelo Vila Nova, os gols foram de Vinicius Simon e Fabinho.

Maria Angélica Andrade

Sobre Maria Angélica Andrade

Maria Angélica Andrade já escreveu 73 posts nesse site..

Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

365 Scores

BetWarrior


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

Artigos Relacionados

Topo