Sem Hulk, Shanghai SIPG vence Hebei Fortune, com mais dois gols de Ricardo Lopes

- O centroavante brasileiro marcou duas vezes e agora assume a artilharia da CSL 2020
Arnautovic faz dois, Ricardo Lopes um, e Shangai Sipg vence Hebei Fortune na Superliga Chinesa 2020 CSL

Na manhã deste domingo (2), Shanghai SIPG e Hebei Fortune se enfrentaram em jogo válido pela 2ª rodada da Superliga Chinesa 2020. Dessa forma, sem Hulk, ausente por lesão, Arnautovic entrou no lugar do brasileiro e decidiu a partida com dois gols, um em cada tempo. Ricardo Lopes também foi destaque da partida com boas arrancadas, participando do segundo gol e marcando outros dois, resultando em 4 x 0. Em contrapartida, apesar de ter passado em branco, Ricardo Goulart fez uma boa atuação individual, mas nada pôde fazer contra os Red Eagles, tendo em vista a limitação técnica de sua equipe.

1º TEMPO

Logo no início da partida, Oscar arriscou de fora da área, mas sem dificuldade para Wenyi Chi defender. Depois disso, o SIPG até chegou a abrir o placar, com Wang Shenchao, após triangulação entre Ricardo Lopes, Arnautovic e Oscar, entretanto, logo foi marcado o impedimento. Contudo, apesar do Hebei equilibrar bem o jogo, com Ricardo Goulart sendo a referência técnica, bem participativo, a equipe sofreu o gol já nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, Lyu Wenjun desviou de cabeça e Arnautovic complementou na segunda trave para colocar o Shanghai em vantagem na primeira etapa.

2º TEMPO

Logo com três minutos na volta para a etapa complementar, o SIPG ampliou o marcador. O brasileiro Ricardo Lopes fez excelente jogada individual, cortou para o meio e finalizou forte de perna direita. A bola, no entanto, tocou o travessão e sobrou para Arnautovic, que finalizou cruzado e marcou o segundo dele no jogo. Mas o brasileiro ainda teve uma oportunidade de ampliar e deixou mais um na competição, depois de outra excelente arrancada e finalização no canto direito de Wenyi Chi, o terceiro dele em dois jogos.

O Hebei ainda teve a chance de diminuir o placar, com Dong Xusheng, mas o atacante conclui para fora. Ricardo Lopes teve mais duas oportunidades e ainda teve tempo para marcar mais um, o quarto dele na competição em dois jogos. Sendo assim, agora o camisa 9 assume a artilharia da CSL 2020, deixando Henrique Dourado para trás com três.

E AGORA?

Com esse triunfo, o Shanghai SIPG reassume a liderança do Grupo B, se juntando ao Guanghzou Evergrande e Beijing Gouan com 100% de aproveitamento na CSL 2020. Agora a equipe volta a campo na próxima quinta-feira (6), para enfrentar o Qingdao Huanghai. Em contrapartida, ainda sem vencer na competição, o Hebei Fortune terá pela frente o Chongqing SWM, que certamente já terá seus estrangeiros a disposição na próxima rodada. O jogo será realizado na sexta-feira (7), às 9h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Sina.com

Thiago Lopes

Sobre Thiago Lopes

Thiago Lopes já escreveu 467 posts nesse site..

Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

5 1 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Thiago Lopes
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x