Sem gols no Beira-Rio! Inter e Grêmio não marcam e decisão do Gauchão fica para a Arena

A final do Campeonato Gaúcho ficou para esta quarta-feira (17), após empate no 1º jogo da final
Internacional e Grêmio empatam em final do Gauchão

O placar final do GreNal não acabou com resultado positivo! A partida entre o Grêmio e Internacional ficou no empate. As equipes se enfrentaram neste domingo (14), pela final do Gauchão. Sem grandes jogadas e ambos os times contendo falhas técnicas, o marcador do Beira-Rio apontou o 0 x 0. A decisão do Campeonato Gaúcho fica para a quarta-feira (17), na Arena do Grêmio.

1º TEMPO

A partida começou com o Grêmio atacando melhor. Aproveitando a falha do Internacional pela esquerda, Cortez tentou aos 15′. O jogador venceu a marcação colorada e chutou rasteiro. No entanto, nenhum jogador gremista apareceu para finalizar a jogada. Em seguida, com um Inter ditando mais as jogadas, Cuesta deu um passe para Guerrero na direita. Ele finalizou para o gol, mas o assistente apontou o impedimento do atacante. Enquanto isso, a melhor tentativa do Tricolor foi aos 21′. André mandou para Alisson, que venceu a marcação de Patrick. Logo, o atacante mandou de fora da área. Contudo, a bola acertou o travessão.

https://twitter.com/Gremio/status/1117515966546628608

Após uma pausa técnica motiva pelo calor de 31ºC em Porto Alegre, os donos da casa voltaram mais agressivos. Aos 31′, Patrick passou por Maicon na ponta esquerda e cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Guerrero dividiu com Cortez e obrigou Paulo Víctor a fazer uma grande defesa. Já nos acréscimos, Cuesta e o técnico Renato Gaúcho discutiram após uma entrada dura do lateral do Internacional em Matheus Henrique. Com essa discussão, os ânimos ficaram acalorados e mais alguns jogadores chegaram para discutir. O árbitro chegou, porém não mostrou os cartões.

2º TEMPO

Após o intervalo, ambos os times voltaram com pressa para conseguir abrir o marcador. Aos nove minutos, André e Moledo se chocam, deixando o colorado no chão. O árbitro viu que o gremista deixou o braço e mostrou o cartão amarelo para o camisa 19. O VAR chegou a ser consultado e o árbitro manteve a penalidade. Aos 20′, a chance do Grêmio chegou. Everton consegue se livrar da marcação de Zeca e Moledo, invadiu a área e chutou. Marcelo Lomba fez a defesa. Sendo assim, a partida seguiu sem grandes jogadas de perigo.

Contudo, aos 34′ foi a vez do Internacional tentar abrir o placar. Nico Lopez recebeu de Parede e arriscou de fora da área. Paulo Victor defendeu. Na sequência, Guerrero pegou o rebote na grande área e chutou no canto. No entanto, o goleiro do Grêmio pegou mais uma. Novamente, o Inter chegou aos 42′. Nico Lopez cobrou escanteio e Patrick tentou com um cabeceio à esquerda. Entretanto, a bola acertou na trave. O resto do jogo não teve grandes tentativas. Dessa forma, a partida acabou no 0 x 0 e a decisão do Gauchão ficou para quarta-feira (17).

E AGORA?

Com o empate do Internacional e Grêmio, a decisão da final do Campeonato Gaúcho ficou para a quarta-feira (17). Sendo assim, os times entram em campo às 21h30 (horário de Brasília). A bola rolará na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Quem vencer, leva o título gaúcho. Caso o jogo acabe com outro empate, a partida irá para os pênaltis.

MELHORES MOMENTOS

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 200 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

1X Bet
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo