Sem gols e sem animação, Santos corta asas do Red Bull e avança no Paulistão

O Toro Loko até correu atrás do prejuízo, mas acabou caindo na comodidade do Alvinegro que vai as semifinais do Paulistão

O primeiro classificado às semifinais do Paulistão saiu em um jogo bastante desanimado, no qual quem tinha a vantagem de dois gols não fez muito para aumenta-la, e o em desvantagem não conseguiu fazer Vanderlei trabalhar. O 0 x 0 entre Santos e Red Bull Brasil não demonstrou o futebol apresentado pelas equipes na primeira fase, mas foi justo nesta quarta-feira (26), no Moisés Lucarelli. Para alento dos mandantes, o time tem vaga nas semifinais pelo menos do Troféu do Interior.

1° Tempo

Os visitantes começaram o jogo com a ideia de selar logo a classificação. Aos dois minutos, Jean Mota lançou para Sasha ganhar dos zagueiros, sair de cara com o goleiro e ver Julio Cesar fechar o canto, assim impossibilitando a abertura do placar no inicio. O Santos ainda assustou em dois cruzamentos. No primeiro, Copete cabeceou nas mãos do goleiro campineiro, e pouco tempo depois, Jean Mota tentou fazer um gol de peito, mas sem sucesso.

Igual foi na primeira fase, as melhores chances do RB vieram da direita. Perto dos 30′ Aderlan balançou na frente da marcação e arriscou um chute que tirou tinta da trave. Pouco menos de cinco minutos depois, Roberson foi a linha de fundo para cruzar na área, Deivid chegou livre, mas furou após ser enganado pelo quique da bola. O placar foi a cara dos 45′ iniciais.

2°Tempo

No inicio da segunda etapa, o Peixe reclamou muito de dois eventuais pênaltis no recém-entrado Rodrygo, porém nem juiz e nem VAR viram a penalidade. Vendo a necessidade do gol, o mandante foi ao ataque. Aos 15′ Osman aproveitou falha de Felipe Jonathan para cortar o lateral, com espaço o meia carimbou o travessão de Vanderlei. Roberson ainda recebeu na área, mas foi bloqueado por Alison na hora do chute.

A animação foi logo contida pelo estilo de jogo santista, que aproveitou as deficiências do adversário para controlar a posse de bola. A equipe ainda teve duas boas oportunidades de gol. A primeira com Rodrygo em chute cruzado que passou rente a trave. Aguilar também complicou a vida do camisa 1 do Red Bull, após dar belo giro seguido de um chute rasteiro, obrigando o goleiro se esticar todo para evitar o gol.

E agora?

As duas equipes vão as semifinais dos dois torneios que acontecem no campeonato paulista, e têm adversários indefinidos. O Toro Loko está no troféu do interior, enquanto o Alvinegro vai rumo ao título da competição estadual.

Melhores momentos

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 174 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo