Seleção Brasileira anuncia equipe de E-sports

- ESeleção, CBF anuncia técnico e players para disputar campeonatos através dos controles
ESeleção

Na tarde desta quinta-feira (16), a CBF anunciou sua equipe de E-sports a E Seleção Brasil. A lista de jogadores tem oito nomes sendo assim, players do Xbox One e do Plasytation 4, a escolha foi a partir do ranking da Global Series. Dessa forma, os jogadores com muita qualidade, alguns deles representam times da Europa ou empresas de grande porte do nosso país. Como um bom e belo time, a equipe precisa de um técnico, e ele também foi anunciado, junto com a equipe. Um campeonato ocorre entre os convocados, o campeão leva a vaga para um torneio que será divulgado em breve pela federação.

O COMANDANTE  

O nome dele é Vinicius André, mais conhecido como “Fifalize”. Dessa forma, o gamer tem 30 anos, faz vídeos para o Youtube também é streamer para o Facebook e da coach de Fifa 20.

JOGADORES – PS4

Henrique “Zezinho” –  O primeiro sul americano a ganhar o Fut Champions (torneio realizado pela EA), Zezinho, que representa a equipe do Benfica de Portugal. Dessa maneira, com um título na bagagem, ele venceu o Fut Champions 4, neste ano. Sendo assim, ele é o segundo no ranking da Global Series

Flávio “Fifilza” – Campeão na plataforma PS4, em Bucareste, na Romênia em 2019. Fifilza chega na seleção representando o Wolves, da Inglaterra. No último torneio do ano passado, além de ser campeão de sua plataforma, ele foi vice campeão geral da competição. No ranking, ele é o 5º colocado.

Lucas Gonçalves “Lucasrep” – Atleta da Netshoes, Rep chega com dois títulos no seu currículo sendo eles, um VISA Champion e o Brazillian Champion. Em 2017 ele foi top 5 do mundo na plataforma do PS4. Rep já representou a equipe do Goiás por algum tempo. Ele ocupa a 22º posição do Ranking.

PAULO NETO – Último representante da plataforma Plasytation, o atleta do Atlanta dos EUA, chega para representar a amarelinha. Ele foi top 2 em Bucareste, na Romênia e top 16 em Paris, na França, ambos em 2020. Dessa maneira, no ano de 2019, ele disputou o torneio em Atlanta e ficou top 4 por lá. Ele ocupa a 11º no ranking da Global Series.

JOGADORES DA SELEÇÃO – XBOX ONE

Vinicius Leiva “Vini Leiva” – 10º lugar no Ranking, Vini chega como atleta da Netshoes. Classificado para diversos no exterior, o melhor resultado foi o vice campeonato da plataforma, chegando a ocupar o 4º lugar do mundo.

Pedro Resende – Com três títulos na carreira, sendo eles Xbox World Champion LQE, ESWC SP e Runner-up eClub World Cup. Resende chega representando a equipe Elevenns Esports. Ele ocupa a 7º colocação no ranking.

Miguel Bilhar “Spider” – Atleta da Roma, da Itália, Spider chega com o título do Brazillian Champion na bagagem, ele ocupa a 9º colocação no ranking, e ficou top 4 do mundo nos últimos dois Fut Champions.

Gabriel Peres “Gabrielpn” – Representando a equipe de Ronaldinho Gaúcho, a R10 Team, Gabriel ainda não disputou muitos campeonatos de expressões, dessa forma, suas participações o colocaram na 14º colocação no ranking da Global Series.

MOSTRA SUA FORÇA BRASIL

Dessa maneira, e nessas condições, os brasileiros chegam para representar a amarelinha. sendo assim, muita habilidade nas mãos e potencial de sobra, eles vão representar nosso país em diversos campeonatos pelo mundo.

 Foto em destaque: Divulgação/CBF

Daniel Soares

Sobre Daniel Soares

Daniel Soares já escreveu 65 posts nesse site..

Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares

365 Scores

BetWarrior


Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.Instagram: danieel_sooares

Artigos Relacionados

Topo