Segue o líder! Bayern vence Paderborn com dois gols de Lewandowski

Gigante da Baviera vence e se mantém na liderança da Bundes
Bayern vence e segue líder

Na tarde do último sábado (21) Bayern de Munique e Paderborn se enfrentaram em jogo válido pela 23° rodada do Campeonato Alemão. Dessa forma, dentro de casa, o clube Bávaro se sobressaiu pelo placar de 3 x 2. Os gols do time de Munique foram marcados por Lewandowski – duas vezes – e Gnabry. Dennis Srbeny e Sven Michel fizeram os tentos do elenco visitante. Com a vitória, o Bayern segue como líder da Bundes.

1° TEMPO

O jogo teve apenas o placar equilibrado, pois em números, o Bayern foi bastante superior. Assim, com mais chances criadas – 18 x 5 – e com mais posse de bola – 72% – os Bávaros mostraram logo de cara que estavam em busca da vitória. Logo aos 25 minutos, após passe de Tolisso, Gnabry colocou a bola no fundo das redes e deixou os mandantes em vantagem. Contudo, aos 44 minutos, depois da falha do goleiro Neuer, Dennis Srbeny deixou tudo igual novamente.

2° TEMPO

Precisando dos três pontos para se manter na liderança, o time de Munique saiu em busca da vitória. Assim, aos 25 minutos da etapa final, depois de bom passe de Gnabry, Lewandowski colocou os mandantes novamente em vantagem. Cinco minutos mais tarde, Sven Michel fez e colocou a igualdade novamente no placar. O jogo parecia se encaminhar para o empate, contudo, aos 43 minutos, a estrela do camisa 9 Bávaro brilhou novamente. Depois de nova assistência de Gnabry, Lewa fez mais um e garantiu a vitória do gigante da Baviera.

E AGORA?

Com a vitória, o Bayern se mantém líder da Bundesliga. Sendo assim, o time de Munique visitará o Chelsea na próxima terça-feira (25) às 17h (horário de Brasília) – pela Champions League. Por outro lado, o Paderborn segue na lanterna e vai visitar o Mainz 05 no próximo sábado (29) às 11h30 (horário de Brasília) – pelo Campeonato Alemão.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Bavarian Football Works

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 79 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

BetWarrior


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo