Seagulls goleia Tottenham em casa, e Aston Villa massacra o Norwich fora

Os jogos aconteceram neste sábado (5)
Seagulls

Brighton e Tottenham se enfrentaram na manha deste sábado (5) no Falmer Stadium e terminou com uma goleada dos Seagulls por 3 x 0. No Carrow Road, o Aston Villa aplicou 5 x 1 na equipe do Norwich. Entretanto, a partida entre Watford e Sheffield United, no Vicarage Road, acabou sem ninguém alterar o marcador. Todas as partidas foram válidas pela 8ª rodada da Premier League.

PREMIER LEAGUE – 8ª RODADA

BRIGHTON 3 x 0 TOTTENHAM

Os donos da casa abriram o placar logos aos três minutos de jogo, após cruzamento fechado, Lloris se atrapalhou e N. Maupay cabeceou tranquilo para fazer o gol, na queda, o goleiro francês sofreu uma lesão no braço e precisou ser substituído imediatamente. Com 25′ o Tottenham chegou com Eriksen, o dinamarquês bateu de fora da área, mas M. Ryan defendeu. Logo depois, aos 32′, o Brighton ampliou o marcador, após cruzamento de D. Burn pela esquerda, Connolly desviou de calcanhar, P. Gazanniga espalmou, no rebote o próprio Connolly bateu e fez.

Na etapa complementar, Tottenham voltou mais ligado, entretanto, as chances que levavam mais perigo eram as do Seagulls. Com 20′, Connolly recebeu boa bola na esquerda, foi para cima da marcação cortou para o meio e bateu colocado, a bola entrou no cantinho esquerdo de P. Gazanniga. Em seguida, aos 30′, os Spurs chegaram com H. Kane, o camisa 10 cortou o zagueiro e chutou, mas foi por cima da meta. Aos 40′, o brasileiro Lucas chutou de fora e o goleiro defendeu.

MELHORES MOMENTOS

NORWICH 1 x 5 ASTON VILLA

A partida começou movimentada, mas o Aston Villa levava mais perigo. Com 14′ os visitantes abriram o placar, após cruzamento de A. El Ghazi, o brasileiro Wesley dominou e bateu para o fundo do gol. Aos 30′ Wesley marcou de novo, o brasileiro só desviou a bola para o fundo das redes depois de receber passe de Conor Hourihane.

Na segunda etapa, os Villans continuaram com as melhores chances,eram mais efetivos em suas jogadas. Logo aos quatro minutos, J. Grealish fez jogada pelo meio, tocou para A. El Ghazi, que devolveu para o camisa 10 chutar no cantinho de M. McGovern. Aos 16′ depois de um erro na saída de bola do Norwich, Conor Hourihane chutou colocado de fora da área e fez o 4º gol dos visitantes. Lodo depois, com 37′ Wesley passou para Douglas Luiz, o camisa 6 bateu da entrada da área e marcou um golaço. Em seguida, o gol de honra do mandante foi marcado por Josip Drmić, o atacante ganhou na divida com o goleiro e descontou para o Norwich.

MELHORES MOMENTOS

WATFORD 0 x 0 SHEFFIELD UNITED

A partida começou agitada, porém foram poucas as chances que levavam perigo aos goleiros. Com nove minutos, R. Pereyra entrou na grande área e tocou para A. Gray, que sem goleiro, chutou para fora. Logo depois, aos 18′, os visitantes responderam, C. Basham cruzou, após desviu, C. Cathcart tentou afastar, mas quase fez contra.

Logo no começo da segunda etapa, D. Welbeck ganhou do zagueiro ficou cara a cara com D. Henderson, mas o goleiro fez a defesa. O Sheffield chegou com perigo aos sete minutos, J. Lundstram recebeu lançamento dentro da área e cruzou, O. McBurnie ajeitou de cabeça para C. Robinson, o camisa 11 chutou e B. Foster defendeu. Nos acréscimos, o Watford teve a chance de marcar na cabeçada de Sebastian Prödl, entretanto, o goleiro evitou a derrota do time visitante.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Sky Sports Statto

Lucas Vilela

Sobre Lucas Vilela

Lucas Vilela já escreveu 216 posts nesse site..

Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados

Topo