São Paulo x Corinthians – Prognóstico visando G4

Buscando chegar ao G4 o tricolor recebe o alvinegro que já integra o grupo no Brasileirão
São Paulo x Corinthians 25ª rodada

Buscando de vez a consolidação na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e de quebra chegar firme no G4. São Paulo e Corinthians se enfrentam na tarde deste domingo (13), pela 25ª rodada, no estádio do Morumbi, às 18h (horário de Brasilia). De um lado a equipe tricolor que tem Fernando Diniz como treinador, pretende suprir as ausências e lutar pela vitória. Por outro lado, o Alvinegro que também vem com desfalques, pretende brigar pelos três pontos e não deixar Palmeiras e Santos disparar na classificação.

SÃO PAULO

Após o empate no meio de semana diante do Bahia, em Salvador e ocupando à 5ª colocação no Brasileirão com 40 pontos, a  equipe tricolor finalizou a preparação para o duelo de logo mais. Sem poder contar com Antony e Daniel Alves que servem a seleção, além de Pablo e Juanfran, que estão lesionados. Fernando Diniz terá de fato dores de cabeça para conseguir montar um São Paulo ideal para o clássico. Já que, além desses nomes, Toró, Everton e Rojas também não poderão entrar em campo por problemas físicos. Com isso, o poder ofensivo do time tricolor está de fato enfraquecido, já que de todos os jogadores fora, quatro deles são atacantes. Por outro lado, Alexandre Pato será titular absoluto, além de Raniel que começara no banco, já que está recuperado – mas não 100% – de uma amigdalite.

CORINTHIANS

A equipe comandada por Fabio Carille também encerrou a preparação para o clássico de amanhã. Seguindo os mesmos problemas do São Paulo, o Corinthians também tem problemas na escalação. Isso porque Everaldo e Junior Urso não poderão atuar por lesões. Além de Pedrinho com a Seleção Olímpica e de Sornoza que defende a seleção equatoriana. Outro jogador que também está de fora do confronto é o volante Ralf, que se envolveu em acidente de trânsito na madrugada de sexta. Com todas essas ausências, Carille fará de tudo para segurar o time e jogar nos contra-ataques, para conquistar a vitória e dar mais tranquilidade ao Timão. Isso porque o duelo de amanhã é considerado com direto, para a classificação direta para a Libertadores 2020.

RETROSPECTO

Esse será o confronto de número 286 entre São Paulo e Corinthians, tendo o alvinegro como maior vencedor. São 106 vitórias do alvinegro, tendo marcado 383 gols. Enquanto isso, o tricolor soma 87 trunfos, com 371 gols há seu favor. Além disso, são 93 partidas que terminaram com a igualdade no placar. Nos últimos cinco jogos em que tiveram frente a frente, o Corinthians ganhou três vezes, além de outros dois empates. Sendo assim, essa será a última chance do time do Morumbi sair de campo com a vitória em 2019.

APOSTA INDICADA

O São Paulo joga diante de sua torcida e entra em campo buscando três pontos que podem ser cruciais no sonho da classificação direta para a Libertadores, além disso, terá um time que apesar dos desfalques evoluiu muito com a chegada de Fernando Diniz. Por outro lado, o time alvinegro tem os mesmos anseios, porém não vem atuando bem fora de casa. Sendo assim, a aposta indicada no São Paulo, portanto, no site de apostas Revelo, uma vitória do time do Morumbi está pagando 2.20.

ODDS: 1 (2.20| x (3.0) | 2 (3.70).

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 368 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

BetWarrior

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo