São Paulo x Bahia – Prognóstico do duelo de tricolores na Copa do Brasil

Tricolor paulista e baiano frente a frente pelo segundo jogo em três dias

Após o confronto de domingo válido pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bahia se reencontrarão mais uma vez no estádio do Morumbi. Dessa vez a partida marca o jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22) às 21h30, (horário de Brasília), na casa da equipe paulista. O tricolor vem com problemas na escalação, já os baianos querem surpreender jogando fora de casa e levar boa vantagem para a Arena Fonte Nova.

SÃO PAULO

O Tricolor do Morumbi receberá o Bahia pela segunda vez em três dias. A equipe comandada por Cuca entra na fase de oitivas de finais da Copa do Brasil, já que é um dos oitos clubes brasileiros que jogaram a Copa Libertadores. Para o jogo de amanhã, o treinador terá desfalque na formação da equipe, além da ideia de poupar um dos principais jogadores do elenco. Antony é o atleta que mais vestiu a camisa do São Paulo no ano, são 29 jogos, contando os da Copa São Paulo. A ideia do técnico é conservar o jogador, que atuou 16 vezes seguidas, jogando os 90 minutos em todas elas. Além do jovem atacante, Liziero, que se lesionou no confronto de domingo é ausência certa, além do meia Hernanes, que não foi a campo no último treino antes do confronto.

Provável escalação: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Walace e Reinaldo; Tchê Tchê, Luan, Antony, Igor Gomes e Toró; Alexandre Pato. Treinador: Cuca.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

BAHIA

A equipe baiana finalizou a preparação para o confronto na tarde desta terça-feira, no CT do Palmeiras. O treino foi dividido em dois períodos, no primeiro os jogadores fizeram reforço muscular na academia sob a supervisão do preparador físico Paulo Paixão. Após nO HIST´Risso, já com os jogadores em campo, Roger Machado comandou fundamentos táticos e finalizou a preparação com  jogadas de bola parada. O Tricolor de Aço terá apenas um desfalque, trata-se do atacante Gilberto que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com isso Fernandão tem nova chance no ataque baiano. Titular certo, Artur afirmou que o time irá corrigir os erros que cometeu no jogo de domingo para sair com a vitória e a vantagem do estádio do Morumbi.

Provável escalação: Douglas; Nino Paraiba, Ernando, Lucas Fonseca e Moises; Gregore, Elton e Douglas; Élber, Artur e Fernandão. Treinador: Roger Machado.

RETROSPECTO

No histórico recente entre as duas equipes, o São Paulo não perde desde 2017, quando foi derrotado na Bahia pelo placar de 2 x 1, pelo Campeonato Brasileiro. São quatro confrontos, com uma vitória paulista e três empates. Já na história geral, o Tricolor Paulista leva uma pequena vantagem, São 39 jogos, com 15 vitórias, contra 13 dos baianos, além de outros 11 empates.

APOSTA INDICADA

O São Paulo lutará pela conquista do campeonato para apagar o fiasco na Libertadores, por isso os jogadores tratarão como finais os jogos contra o Bahia. Outro motivo é o fator casa, com um histórico de bom público a equipe paulista terá o apoio de sua torcida. Os visitantes vem fazendo uma grande Copa do Brasil e tem um elenco bom, a chance de surpreender é considerável. Porém, a aposta indicada é de uma vitória da equipe da casa, por um placar com um gol de diferença, 1 x 0 ou 2 x 1. Na 1xbet, a vitória do São Paulo paga 1.79.

ODDS: 1| (1.79) X| (3.3) 2| (5.25)

 

 

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 365 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 29 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!


 

365 Scores

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 29 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo