São Paulo sai na frente, mas cede o empate ao Inter

Coloradas empataram com dois gols de pênalti
São Paulo e Internacional ficam no empate

São Paulo e Internacional ficaram no empate nesta quinta-feira (13), no Estádio Cotia. A saber, a partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, terminou em 2 x 2. As Tricolores abriram vantagem de dois gols, com Duda e Dani. Enquanto as Coloradas deixaram tudo igual com dois gols de Byanca Brasil. Aliás, a atacante marcou os dois gols de pênalti.

1º TEMPO

As São-Paulinas saíram na frente aos oito minutos, com Duda. A goleira Kemelli, do Internacional, saiu mal e a jogadora conseguiu roubar a bola.  Nana ainda tentou salvar mas, sozinha, Duda bateu cruzado para o gol e abriu o placar. E quase ampliaram aos 12’. Jaqueline recebeu o cruzamento de Yaya e escorou de cabeça para o gol. No entanto, a goleira do Colorado fez ótima defesa. Mas não demorou muito para ampliarem o placar. Aos 29’, Giovana cruzou na medida para Dani. Kemelli ainda chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo das redes. No final da primeira etapa, as gaúchas diminuíram, de pênalti. Aos 45’, Giovaninha derrubou Shasha na área e a arbitragem marcou a penalidade. Byanca Brasil cobrou e marcou o primeiro da equipe.

2º TEMPO

Logo no início, as gaúchas tentaram o empate. Aos quatro minutos, a defesa do São Paulo saiu jogando mal e Jheniffer roubou a bola e mandou para o gol. Todavia, Carla, a goleira do Tricolor, fez uma ótima defesa e evitou o empate. Posteriormente, as Coloradas até marcaram mais um, aos sete minutos. Jheniffer tocou para Byanca, que chutou para o gol. Contudo, a bandeira marcou impedimento no lance. Por outro lado, o São Paulo teve a chance de ampliar aos 17’, com Duda. Giovana foi até a linha de fundo e cruzou para a companheira. Entretanto, Sorriso apareceu e afastou o perigo. O empate veio 35’, com Byanca Brasil, novamente cobrando pênalti. Julia tocou para Queila, que invadiu a área e foi derrubada pela goleira do São Paulo e a arbitragem marcou mais uma penalidade. A camisa nove do Colorado cobrou e deixou tudo igual na partida.

E AGORA?

Com o resultado, o São Paulo conquistou seu primeiro ponto na competição. E ocupa o 11º lugar. Já o Internacional é o quinto colocado, com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso da equipe Tricolor é no domingo (16), contra o Flamengo. A partida será às 14h (horário de Brasília). No mesmo dia, as Coloradas enfrentam a Ponte Preta, às 15h. As partidas são válidas pela terceira rodada do Brasileirão Feminino.

Foto destaque: Divulgação / Internacional

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 72 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo