São Paulo vence Sport e mantém liderança do Brasileirão | Futebol na Veia

São Paulo vence Sport e mantém liderança do Brasileirão

Sobre a batuta de Nenê, Tricolor vence na Ilha do Retiro, mantém liderança e vê Flamengo no retrovisor
São Paulo vence Sport e mantém liderança do Brasileirão

O líder do Campeonato Brasileiro está com a corda toda. Chegamos a 18° rodada e o Tricolor Paulista continua na primeira posição, seguido de perto pelo Flamengo, que também venceu na rodada. A vitória foi por 3 x 1, os gols da partida foram marcados por Diego Souza, Nenê e Trelléz, pelo lado Tricolor e Marlone pelo Leão da Ilha, que agora se encontra em 14° e liga sinal de alerta, apenas dois pontos na frente da zona da degola.

1° TEMPO

A partida começou com Sport levando perigo, com bolas alçadas na área. Porém, a pressão só aconteceu nos 15 primeiros minutos de jogo. Passado isso, o São Paulo começou a ditar o ritmo de jogo, com os volantes Hudson e Jucilei comandando o meio campo.

Aos 30′, Éverton recebeu passe em profundidade de Reinaldo, disparou em velocidade pela ponta esquerda e tocou na medida para Diego Souza abrir o marcador. O atacante comemorou de forma tímida, por respeito a equipe da casa, que jogou por quatro anos.

2° TEMPO

A segunda etapa foi bem mais movimentada. Logo aos 7′, João Rojas partiu em velocidade na ponta direita e rolou a bola para Nenê. O camisa 10 bateu rasteiro de canhota, sem chances para o goleiro Magrão, que nada pode fazer.

A equipe Pernambucana tinha pouco poder de fogo no ataque e mal oferecia riscos, até que no final da partida, aos 41′, Marlone bateu falta, a bola desviou na barreira enganando o goleiro Sidão e dormiu no fundo da rede.

O Rubro-Negro até se animou e buscou de forma descoordenada o ataque, porém não foi a melhor saída. Em contra-ataque rápido aos 45′, Hudson lançou Trelléz, que bateu para defesa de Magrão. O goleiro, porém, espalmou para frente e o próprio Trelléz encobriu Magrão, dando, enfim, números finais à partida.

E AGORA?

O Sport, que perdeu seu técnico Claudinei Oliveira logo após a partida, deve juntar os cacos e tentar a reabilitação contra o Santos fora de casa no próximo Sábado. O líder São Paulo por sua vez, pausa no Brasileirão para voltar suas atenções para Sul-Americana, o Tricolor enfrenta o Colon na próxima quinta-feira às 21:45, precisando de uma vitória simples, já que perdeu a primeira partida em casa por 1×0.

Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"


 

365 Scores

 

Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo