São Paulo é eliminado na Sul-Americana! | Futebol na Veia

São Paulo é eliminado na Sul-Americana!

Mesmo vencendo a partida e apresentado um bom futebol, tricolores são eliminados nos pênaltis

No jogo de ida, o São Paulo perdeu praticamente em um único lance de perigo da equipe do Colón com um belo chute de fora da área. Ontem, no Cemitério de los Elefantes, em Santa Fé, na Argentina, o tricolor tinha a oportunidade de se classificar com um time misto para a próxima fase. Porém, um dilema: a Sul-Americana atrapalharia a campanha no Brasileirão 2018?

1º tempo

No primeiro tempo o São Paulo se mostrou com a intenção de virar esse placar, as oportunidades vieram com Lucas Fernandes e Nenê de falta, com uma batida no travessão fez com que Nenê tivesse dado o lance com mais perigo no primeiro tempo. Ainda teve uma boa jogada com Gonzalo Carneiro que fintou dois, porém, bateu fraco, sem perigo.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1030265772390719489?s=19

2º tempo

O segundo tempo teve o Colón indo pra cima com boas jogadas, uma Bruno Alves mandou pra longe depois de uma jogada rápida do time adversário. Até que Jean fez uma excelente defesa aos 15 minutos, Everton entrou pra ajudar na parte ofensiva aos 36 minutos em um contra-ataque Everton teve a teve a chance de virar o placar mas o zagueiro salva no ultimo instante.

Até que depois da zaga tirar a rebatida de escanteio, Liziero acerta uma patada de esquerda, aos 27 minutos, abrindo o placar na Argentina. Mais um gol seria muito importante, o São Paulo tentou pressionar mas a disputa de pênaltis foi necessária.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1030277392953221120?s=19

Pênaltis

Nas disputa de pênaltis Alan Ruiz, Marcelo Estigarribia, Javier Correa e Matias Fritzler fizeram seu trabalho e converteram para o Colón. Na parte tricolor, Nenê, Reinaldo e Hudson fizeram sua parte. Até que Bruno Alves chutou no meio do gol e o goleiro, com o pé direito, defendeuGuillermo Ortiz cobrou o quinto pênalti e definiu a partida. Com isso, o São Paulo foi eliminado.

E agora?

Com o resultado o SPFC está eliminado e o Colón avança para encarar o Junior Barraquilla, da Colômbia, pelas oitavas de final da Sul-Americana. Se fosse para tirar algum ponto positivo de tudo isso é que o tricolor pode se focar somente no Brasileirão, ao contrário do seu rival direto pelo título brasileiro, Flamengo, que tem Libertadores e Copa do Brasil.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.


 

365 Scores

 

Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo