São José x Flamengo – O duelo pela liderança do Campeonato Brasileiro Feminino

As duas equipes seguem invictas com seis pontos, com diferença no saldo de gols

Nesta quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o São José recebe o Flamengo para uma partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Como novidade nesta temporada, a CBF TV está transmitindo o evento pelo Twitter.

Considerando que os dois times têm a mesma pontuação, esse será um duelo importante para decidir quem assumirá a liderança do Brasileirão.

“São duas equipes que estão invictas no campeonato, então prevejo que será um jogo interessante. Sabemos da qualidade do Flamengo, que tem feito muitos gols. A gente espera um bom comportamento do São José para somar os três pontos”, disse Cleber Arildo, técnico do São José Futebol Clube.

São José

Por enquanto, o time interiorano teve duas vitórias: uma contra o Minas Icesp, por 3 x 1, e outra enfrentando a Ponte Preta, por 2 x 0. Esses resultados trazem uma certa confiança para Tayane, lateral-esquerda do São José que anotou dois gols neste início de temporada, que fala da expectativa para essa partida.

“Toda jogadora sonha em jogar contra o Flamengo, ainda mais num jogo de Campeonato Brasileiro. Nossa equipe está determinada e vai se entregar ao máximo para sair com a vitória. Espero ser abençoada para anotar mais um gol”, falou a lateral.

São José Futebol Clube treina para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, no Campeonato Brasileiro Feminino
(Reprodução/Tião Martins/TM Fotos)

Flamengo

O time carioca iniciou o Campeonato Brasileiro Feminino com uma vitória por 3 x 0 contra o Iranduba. Para melhorar, na segunda rodada, goleou com o placar de 10 x 0 a equipe do Vitória-PE.

Apesar dos ótimos resultados e do claro objetivo de conquistar três pontos, Juliana, meio-campo do Flamengo mostra muito respeito pelo São José e sua campanha.

“Vamos encontrar um adversário difícil, até mesmo por temos a mesma quantidade de pontos na competição. Queremos buscar o resultado fora de casa. Vamos propor o nosso jogo, fazer uma boa partida e sair com o resultado”, disse Juliana.

Time feminino do Flamengo reunido para mais uma partida do Campeonato Brasileiro Feminino
(Divulgação/Flamengo/Marinha)

Retrospecto

Os times se encontraram quatro vezes: duas em 2016 e duas em 2017. Atuando em São José dos Campos, foram dois empates por 0 x 0. No Rio de Janeiro, são duas vitórias do Flamengo, uma por 2 x 0 (gols de Maurine e Bárbara) e outra por 1 x 0 (gol de Larissa).
Viviane Oliveira

Sobre Viviane Oliveira

Viviane Oliveira já escreveu 16 posts nesse site..

Nascida em Mogi das Cruzes (SP) em 1995. Tecnóloga formada pela FATEC São Paulo e estudante de Jornalismo pela Universidade Paulista - Unip. São-paulina desde pequena graças a influência do pai, mas também amante de outros esportes, como basquete e rugby.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Viviane Oliveira
Viviane Oliveira
Nascida em Mogi das Cruzes (SP) em 1995. Tecnóloga formada pela FATEC São Paulo e estudante de Jornalismo pela Universidade Paulista - Unip. São-paulina desde pequena graças a influência do pai, mas também amante de outros esportes, como basquete e rugby.

Artigos Relacionados

Topo