São José vence Audax e finca-se no G8 do Brasileirão A1

Águia surpreende e vence o Audax por 1 x 0 em Osasco
São José Audax

Na noite desta quinta-feira (11), o Audax Osasco recebeu o São José, no Estádio José Liberatti, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Como resultado, jogo de um gol, marcado pela japonesa Natsumi no primeiro tempo, as visitantes fizeram a lição e voltaram para a casa com a vitória, a quarta das Águias na competição. Contudo, apesar de terem maior posse de bola e levar mais perigo para o gol adversário, o Audax não conseguiu balançar as redes.

1º TEMPO

A bola começou a rolar às 19h. Assim, o primeiro tempo foi pouco movimentado, e não tiveram muitos lances que levaram perigo para ambos os lados. A melhor chance aconteceu aos 31′, quando Carlinha lançou para Michele Carioca, mas a arbitragem marcou impedimento. Pouco tempo depois, aos 34′, a camisa 10, Natsumi marcou para as visitantes. O Audax tentava uma reação, mas não finalizava bem. As equipes foram para o intervalo com a vitória do São José por 1 x 0.

2º TEMPO

Enquanto o Audax entrava em campo em busca do empate, as meninas de São José queriam manter o resultado positivo. As donas da casa foram para cima, e apesar de manterem a posse de bola e chutarem mais vezes ao gol, não conseguiam furar a defesa do águia. A partida seguiu equilibrada, e terminou com a vitória das visitantes pelo placar de 0 x 1.

E Agora?

Com a derrota, o Audax continua na 6ª colocação com os mesmo 16 pontos da Ferroviária, que fica atrás porque tem uma vitória a menos. Já as visitantes entram no G8, na 8ª posição com 13 pontos. As meninas de Osasco voltam a campo neste domingo (14), as 18h, para enfrentar o Iranduba, na Arena Amazônia. Já o São José recebera neste segunda-feira (15) as 15h, no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite, o Foz Cataratas. Todas as partidas no horário de Brasília.

Avatar

Sobre Ana Paula Contado

Ana Paula Contado já escreveu 46 posts nesse site..

Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

Avatar
Ana Paula Contado
Meu nome é Ana Paula, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonada por esporte, especialmente pelo futebol. Fascinada pela magia dos clássicos e leal a resenha, busco levar em meus textos a emoção de uma torcedora raiz.

Artigos Relacionados

Topo