São Bento x Vila Nova – Prognóstico da parte debaixo da tabela

Em confronto direto, Vila Nova, na 16ª colocação, vai a Sorocaba enfrentar o São Bento, vice-lanterna da Série B
São Bento x Vila Nova

Pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Bento recebe o Vila Nova nesta segunda-feira (7), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Em momento complicado, os dois times precisam da vitória para tentar uma recuperação.

São Bento

Após ser derrotado por 3 x 0 pelo Bragantino, o Bentão se complicou ainda mais. Na vice-lanterna da competição, com 24 pontos, só o triunfo interessa. Sem vitória há três rodadas, o time está a um ponto do Figueirense, último colocado. Jogando em casa, a equipe tem sido instável na competição. Em 13 jogos, venceu quatro, empatou outros quatro e perdeu cinco. Além disso, fez 11 gols e sofreu 15.

Vila Nova

Depois da demissão do técnico Marcelo Cabo, o Colorado tenta se recuperar na competição. Enquanto o Diretor de Futebol não acerta com um novo treinador, Rafael Toledo, auxiliar fixo do clube, vai comandar a equipe. O Tigrão faz boa campanha fora de Goiânia. Em 13 partidas, foram cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Além disso, tem um gol de saldo. Ao todo, a equipe tem 37.2% de aproveitamento.

Retrospecto

De acordo com o site oGol, as equipes já se enfrentaram três vezes e em nenhuma delas o Bentão saiu com a vitória. Foram dois triunfos do Colorado e um empate. Além disso, foram dois gols do time paulista contra quatro do goiano. O confronto mais recente foi no 1º turno, quando o Vila superou o Bento por 1 x 0, com gol de Bruno Mota.

Aposta indicada

Aparentemente, o confronto vai ser bastante equilibrado. A equipe de Sorocaba está devendo resultados diante de seu torcedor, mas o time vem decepcionando. Em contrapartida, o Tigre faz boa campanha como visitante. Dessa maneira, a aposta indicada é um triunfo do Vila Nova, pagando 2.9 na Rivalo.

Odds: 1 (2.6) | x (2.8) | 2 (2.9)

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 203 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo