São Bento x Oeste – Prognóstico do duelo paulista pela Série B do Brasileirão

Com retrospectos parecidos na temporada, equipes tentam dar uma engrenada para vencer a partida

São Bento e Oeste se enfrentam neste sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, interior de São Paulo, pela 5ª rodada do Brasileirão. Os donos da casa vêm embalado após o primeiro triunfo na competição, fora de casa, e busca repetir o feito atuando em seus domínios, algo que ainda não aconteceu na competição. O Oeste tenta segurar o adversário e busca a vitória para entrar de vez na briga pelo G4.

SÃO BENTO

Com apenas quatro pontos em quatro jogos, o Bentão parece ter retomado a confiança após o triunfo por 3 x 1 sobre o Vitória. Agora a equipe busca uma sequência para fugir da zona de risco. Para o técnico Doriva é preciso manter a boa performace: “Deixei claro que não adianta nada ter uma vitória expressiva e não dar sequência a isso”. Para isso, deve repetir a escalação do último jogo, com destaque para o lateral Régis. A provável novidade do confronto é o meio campista Fabrício Oya, contratado por empréstimo junto ao Corinthians, que deve começar no banco de reserva e entrar ao decorrer da partida. A vitória no último jogo foi apenas a segunda do bentão na temporada, com números ruins a equipe busca agora uma estabilidade. São 16 jogos, duas vitórias, cinco empates e nove derrotas. Com apenas 14 gols marcados e outros 25 sofridos.

https://www.instagram.com/p/Bx2RPi8gszG/?igshid=gqc39dq2tt51

Provável escalação: Paulo Vitor; Bruno Moura, Wesley, Elton e Mansur; Fábio Bahia, Pablo e Paulinho (Fabrício Oya); Régis, Zé Roberto e Minho. Técnico: Doriva

OESTE

O time visitante vive uma situação oposta de seu adversário tendo apenas dois pontos do G4. O Rubrão ocupa a 6ª colocação e chega para o duelo com reforços do lateral direito Cicinho e da estreia do atacante Brenner, vindo do Internacional. Por outro lado não contará com o zagueiro Maracás, suspenso, nem com o atacante Fábio, lesionado. Apesar de estar em uma situação um pouco melhor na competição, os números comparados ao seu adversário são bem parecidos: o Oeste possui apenas cinco vitorias em 22 jogos, um aproveitamento de apenas 23%. Por outro lado a equipe possui 29 gols marcados (1,39) e 25 sofridos (1,14).

https://www.instagram.com/p/Bx3Mnw5nWTE/?igshid=l9w4jxudbkid

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Cicinho, Kanu, Egon e Alyson; Lídio, Betinho e Elvis; Roberto (Brenner), Bruno Paraíba e Mazinho. Técnico: Renan Freitas

RETROSPECTO

Entre as equipes já aconteceram seis jogos, sendo que o São Bento venceu a equipe adversária em três partidas, enquanto o Oeste superou seu rival em apenas um combate. Além disso, já ficaram no empate em dois confrontos disputados.

APOSTA INDICADA

O desempenho na temporada pode ser um reflexo do que esperar neste confronto e ser truncado. Entretanto, pelo fato de jogar em casa e ter conquistado uma bela vitória na última rodada, a indicação é para a vitória do São Bento e, por ela, a 1xbet paga 2.38.

Odds: 1 (2.38) | x (3.14) | 2 (3.22)

Gilvan Junior

Sobre Gilvan Junior

Gilvan Junior já escreveu 69 posts nesse site..

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.


 

365 Scores

 

Gilvan Junior
Gilvan Junior
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados

Topo