São Bento vence São Caetano e avança na Copinha

- Com o resultado, a equipe de Sorocaba irá enfrentar o Coritiba na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020
São Bento x São Caetano no Canindé

Em duelo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Bento eliminou o São Caetano em pleno Canindé. Na tarde deste domingo (12), Marcos marcou na primeira etapa e Breno sacramentou a classificação da equipe. Assim, o time paulista continua sonhando com a conquista desta edição do principal torneio da base neste começo de ano. Agora, a equipe enfrenta o Coritiba, do Paraná, pela 3ª fase da Copinha.

1º TEMPO

Em suma, o São Bento era colocado com favorito por ter sido líder da fase de grupos. Então, logo mostrou a razão desse favoritismo. Assim, o time de Sorocaba abriu o placar aos 28 minutos  com Marcus Uberaba. Dessa forma, o Azulão Sorocabano tempo foi para o intervalo com a vitória parcial.

2º TEMPO

Em desvantagem no placar, o São Caetano até tentou reagir, mas no final sofreu mais um gol. Já aos 42 minutos da etapa complementar, Breno marcou o segundo para o São Bento. Ele bateu de fora da área e contou com desvio na defesa para ampliar o marcador. Com isso, sacramentou a vitória e, consequentemente, a classificação do time para a 3ª fase da competição, vencendo por 2 x 0.

E AGORA?

Na 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o São Bento irá enfrentar o Coritiba. Entretanto, ainda não se sabe a data e o horário – ainda foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Já os meninos do Azulão, provavelmente serão integrados no time profissional e disputar a 2ª divisão do Campeonato Paulista.

Foto de destaque: Marcio Torva/Reprodução Twitter

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 165 posts nesse site..

Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

365 Scores

BetWarrior


Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo