Santos x Red Bull – Peixe e Toro lutam por vantagem para o jogo de volta

Em confronto animal, o Pacaembu vira aquário e rodeio para receber duas sensações do campeonato

A melhor campanha da primeira fase duela contra a terceira no Pacaembu, neste sábado (23), às 19h30, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista 2019. Duas equipes que gostam de ter a posse de bola e atacar em velocidade prometem fazer partida aberta em busca da vitória.

Santos

Sem Derlis Gonzalez (Paraguai), Cueva (Peru), e Soteldo (Venezuela) por estarem defendendo suas seleções, o Peixe vai bem desfalcado para jogar no Pacaembu. Além disso, problemas de salários atrasados e os três jogos sem vencer, são pontos negativos para o confronto decisivo.

O destaque santista no ano, o meia Jean Mota, falou na coletiva no foco para seus companheiros errarem o menos possível:

Agora é mata-mata, né? São dois jogos importantíssimos. Temos que pegar como exemplo o que fizemos de bom na primeira fase, e buscar melhorar naquilo que erramos. São partidas onde não podemos errar”

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonathan; Alison, Pituca e Carlos Sanchez; Rodrygo, Jean Mota e Copete (Jean Lucas). Técnico: Jorge Sampaoli.

Red Bull

Ter a primeira colocação geral na fase de grupos do Paulista foi muito legal, mas acabou a fase de comemorar. O foco é no trabalho em segurar o grande adversário. Um time que gosta muito de ter a posse da bola, vai contar com Claudinho e Ytalo para armas muitos contra ataque.

O treinador Antônio Carlos Zago parabenizou em entrevista todos os funcionários do clubes e disse que terminar a frente do Santos não significa favoritismo e que o time deve tomar cuidado com o adversário:

A campanha se deve ao trabalho de todas as pessoas que estão no dia a dia do clube. Agora, é dar segmento, se concentrar ainda mais. O Santos é uma sensação do campeonato, mas temos de enfrentar do mesmo jeito”

http://twitter.com/RedBullFutebol/status/1109140339489673216?s=19

Provável escalação: Julio Cesar; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Osman; Claudinho, Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Retrospecto

Em três confrontos, todos pelo Paulistão, o Alvinegro da Vila triunfou em duas oportunidades e perdeu uma. Além de ter marcado cinco gols e sofrido a mesma quantidade

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 311 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo