Santos x Red Bull – Peixe e Toro lutam por vantagem para o jogo de volta

Em confronto animal, o Pacaembu vira aquário e rodeio para receber duas sensações do campeonato

A melhor campanha da primeira fase duela contra a terceira no Pacaembu, neste sábado (23), às 19h30, pelo jogo de ida das quartas de final do Paulista 2019. Duas equipes que gostam de ter a posse de bola e atacar em velocidade prometem fazer partida aberta em busca da vitória.

Santos

Sem Derlis Gonzalez (Paraguai), Cueva (Peru), e Soteldo (Venezuela) por estarem defendendo suas seleções, o Peixe vai bem desfalcado para jogar no Pacaembu. Além disso, problemas de salários atrasados e os três jogos sem vencer, são pontos negativos para o confronto decisivo.

O destaque santista no ano, o meia Jean Mota, falou na coletiva no foco para seus companheiros errarem o menos possível:

Agora é mata-mata, né? São dois jogos importantíssimos. Temos que pegar como exemplo o que fizemos de bom na primeira fase, e buscar melhorar naquilo que erramos. São partidas onde não podemos errar”

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonathan; Alison, Pituca e Carlos Sanchez; Rodrygo, Jean Mota e Copete (Jean Lucas). Técnico: Jorge Sampaoli.

Red Bull

Ter a primeira colocação geral na fase de grupos do Paulista foi muito legal, mas acabou a fase de comemorar. O foco é no trabalho em segurar o grande adversário. Um time que gosta muito de ter a posse da bola, vai contar com Claudinho e Ytalo para armas muitos contra ataque.

O treinador Antônio Carlos Zago parabenizou em entrevista todos os funcionários do clubes e disse que terminar a frente do Santos não significa favoritismo e que o time deve tomar cuidado com o adversário:

A campanha se deve ao trabalho de todas as pessoas que estão no dia a dia do clube. Agora, é dar segmento, se concentrar ainda mais. O Santos é uma sensação do campeonato, mas temos de enfrentar do mesmo jeito”

http://twitter.com/RedBullFutebol/status/1109140339489673216?s=19

Provável escalação: Julio Cesar; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Osman; Claudinho, Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Retrospecto

Em três confrontos, todos pelo Paulistão, o Alvinegro da Vila triunfou em duas oportunidades e perdeu uma. Além de ter marcado cinco gols e sofrido a mesma quantidade

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 174 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.


 

365 Scores

 

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo