Santos x Internacional – Prognóstico da busca por mais três pontos no Brasileirão

As duas equipes se enfrentam neste domingo (26), na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo (26), o Internacional vai até à Vila Belmiro para encarar o Santos. O jogo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, promete fortes emoções para os torcedores. Dessa forma, sabe-se que não será um duelo fácil. O Inter venceu sua última partida. Diante o CSA, o Colorado conseguiu fechar o jogo no 2 x 0. Enquanto isso, o Peixe acabou sendo derrotado. Com o placar de 4 x 0, o Palmeiras acabou vencendo.

SANTOS

O Santos vem fazendo uma boa campanha. Apesar de perder seu último jogo, o time mandante conta com um importante fator: jogar em casa. O Peixe só levou um gol quando jogou em casa. Sendo assim, ainda não perderam dentro de casa. Logo, o Inter sofrerá para reverter a situação. Além disso, em seus dez últimos jogos, contam com seis vitórias, dois empates e disso derrotas. Ainda, os anfitriões ocupam a 4ª posição, totalizando dez pontos. Sendo assim, para a partida, o técnico Jorge Sampaoli promoveu treinos, onde seu principal objetivo era diminuir as poucas falhas da equipe. Em seus desfalques, o comandante não pode contar Derlis González e Alison. Ambos acabaram sendo suspensos por acúmulo de cartões. Contudo, Sampaoli tem Eduardo Sasha e Rodrygo de volta. Os donos da casa já cumpriram 31 compromissos. Dessa forma, marcaram 49 gols (1,58 gols por partida). Enquanto isso, sofreram 27 (0,87 gols por jogo)

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

INTERNACIONAL

Assim também, o Internacional faz uma boa temporada. O Colorado ocupa a 5ª posição, com nove pontos, logo abaixo de seu adversário. O time conta, em seus dez últimos jogos, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, o Clube do Povo procura manter a sua sequência de três jogos invictos, tanto pelo Brasileirão quanto pela Copa do Brasil. Dessa forma, o time quer buscar mais uma vitória. No entanto, quando se trata de jogar fora de casa, as estatísticas ainda não são boas. O Inter não conseguiu somar nenhum ponto quando visitantes. Sendo assim, isso pode ser um fator que dificultará a vitória dos gaúchos. Para a partida, Odair Hellmann tem realizado alterações de um jogo para outro, tentando diminuir as contusões de seus jogadores. Além disso, Patrick, Rodrigo Modelo e Rodrigo Dourado estão fora da partida. Além disso, Zeca ainda está suspenso. Também, D’Alessandro deve ficar fora dos gramados. O Internacional já entrou em campo 29 vezes neste ano. Com isso, totalizam 40 gols marcados (1,38 por jogo) e 22 sofridos (0,76 por duelo).

Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Nico López, Rafael Sobis e Nonato; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

RETROSPECTO

Esta será a 73ª vez que os dois clubes se enfrentam. Sendo assim, o retrospecto acaba sendo bem igual para ambos. Tanto o Santos quanto o Internacional já venceram o duelo por 26 vezes cada um. Além disso, o número de empates chegam a 19. Dessa forma, o último jogo acabou tudo igual. Pelo Brasileirão de 2018, os dois se enfrentaram no Beira-Rio. O jogo ficou no 2 x 2.

APOSTA INDICADA

O Inter deverá esperar oportunidades de contra-atacar. Sendo assim, cabe ao Santos tomar a iniciativa no confronto. Logo, levando em consideração a boa fase do Peixe e do Colorado, deve-se esperar um empate. Dessa forma, apostar na igualdade no placar poderá ser a melhor opção. Por isso, você pode apostar no empate, pagando apenas 3.30 na 1XBet.

Odds: 1 (2.10) | x (3.30) | 2 (3.60)

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 253 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


 

365 Scores

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo