Santos x Cruzeiro – Prognóstico dos semelhantes

Equipes venceram os dois primeiros jogos

Santos e Cruzeiro se enfrentam nesta segunda-feira (17). O duelo será na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro A1. A saber, os clubes se enfrentam entre si e os oito primeiros avançam para as quartas de final. Nesta fase e nas outras seguintes, os classificados se enfrentam em jogos de ida e volta.

SANTOS

As Sereias da Vila ocupam a quarta posição, com seis pontos conquistados e duas vitórias. Na estreia, golearam o Flamengo por 4 x 0. Destaque para Laryh, que marcou duas vezes. Ketlen e Cristiane completaram a goleada. Na segunda rodada, outra goleada. Dessa vez, 3 x 0 no Iranduba. Ketlen e Cristiane marcaram novamente e Ana Paula, contra, completou o placar.

CRUZEIRO

As Cabulosas também venceram as duas partidas. Logo, possuem os mesmos seis pontos. No entanto, ocupam a quinta posição por terem um saldo de gols menor. Bateram o São Paulo por 1 x 0, com gol de Vanessa. Posteriormente, na segunda rodada, venceram o São José-SP por 3 x 0. Mayara, Miriã e Mari Machado (contra) anotaram os gols.

RETROSPECTO

Pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-16, as equipes se enfrentaram em 09 de dezembro de 2019, no Estádio das Alterosas. As Sereias venceram por 3 x 1. Dessa maneira, Laura Valverde, Gi e Nicole marcaram os gols da vitória. Sthefany descontou para as Cabulosas. O duelo foi válido pela sétima rodada da primeira fase do Grupo A.

APOSTA INDICADA

As duas equipes fazem campanhas iguais, com duas vitórias e nenhum gol sofrido. As Sereias da Vila jogarão com a torcida a seu favor, o que pode fazer a diferença. Todavia, as Cabulosas não devem se intimidar com isso. Visto que a vitória com mais gols foi fora de casa. Em conclusão, a aposta é num empate.

Foto destaque: Reprodução/FNV.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 91 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo